Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 1, 2013

A CONCENTRAÇÃO

Estava em uma empresa trabalhando em uma amostragem de material particulado em fonte estacionária. Nisto vi o Alex da empresa HF. Ele queria fazer uma medição de VOC e não sabia como fazê-lo. Os trepes que ele usava eram parecidos com termômetros industriais. Deveriam ter uns dez centímetros de comprimento e a grossura de um lápis. Peguei o que seria estes trepes e ao fazer isto, deixei um trepe cair, que quebrou. O Alex começou a pegar os pedaços do trepe no chão. Disse a ele que deveria usar o que quebrou para prova em branco. Eu carregava uns dez trepes. Então pedi para o Alex me ajudar porque os trepes estavam caindo; Ele pegou os trepes e saiu para um lado e eu fui para outro.


IGREJAS DE BRUMADINHO / MG - FELIXLÂNDIA / MG - TRÊS MARIAS / MG - ITUMBIARA / GOIÁS

MATRIZ DE NOSSA SENHORA DA PIEDADE EM BRUMADINHO / MG foto - Gui Torres foto - Gui Torres
IGREJA DO ROSÁRIO EM BRUMADINHO / MG foto - Gui Torres PRAÇA DA MATRIZ EM BRUMADINHO / MG
foto - Gui Torres
MATRIZ DE NOSSA SENHORA DA PIEDADE EM FELIXLÂNDIA / MG foto - Thymonthy Becker foto - Thymonthy Becker
foto - Thymonthy Becker
foto - Thymonthy Becker
PRAÇA DA MATRIZ EM FELIXLÂNDIA / MG foto - Thymonthy Becker IGREJA DOS TRÊS REIS DO ORIENTE - BELCHIOR,  GASPAR E BALTAZAR foto - Thymonthy Becker foto - Thymonthy Becker
MATRIZ DE NOSSA SENHORA MÃE DA IGREJA EM TRÊS MARIAS / MG foto - Thymonthy Becker foto - Thymonthy Becker
foto - Thymonthy Becker
foto - Thymonthy Becker
foto - Thymonthy Becker
CATEDRAL DE SANTA RITA DE CÁSSIA EM ITUMBIARA / GOIÁS foto - Altemiro Olinto Cristo




O TREVO

Estava dirigindo por uma estrada. O Nathan estava comigo. Quando cheguei a um trevo, vi que este tinha várias saídas. Fiquei confuso e entrei em uma delas, pois eu queria retornar. Percebi então que tinha pegado a saída errada e parei o carro ali mesmo. Percebi então que não tinha como eu ir para frente, pois havia canteiros em vários locais deste trevo e um deles estava bem à minha frente. Todos estes canteiros eram plantados com "Cerca Viva"! Quando olhei no espelho retrovisor da minha esquerda, vi que vários carros tinham me seguido e estavam parados atrás de mim. Vi por este espelho também, que um dos carros era da polícia federal rodoviária. Percebi então que eu seria multado por ter entrado erroneamente no trevo. Abri a porta do carro e com o pé esquerdo no chão, puxei o carro para tirá-lo da frente do canteiro, sem descer do mesmo. Depois que fiz isto, sai dirigindo normalmente, já que a policia não me mandou parar. Os outros carros que estavam atrás de mim me seguira…