quinta-feira, 17 de maio de 2012

CHEVROLET SONIC / LANÇAMENTO AGORA EM MAIO

A CHEVROLET VAI LANÇAR NO BRASIL O SONIC, HATCH E SEDÃ, NOS DIAS 28 E 29 DE MAIO. O CARRO SERÁ APRESENTADO À IMPRENSA AUTOMOTIVA NESTAS DATAS E LOGO EM SEGUIDA JÁ DEVE ESTAR DISPONÍVEL NAS REVENDAS.
POR ORA OS PREÇOS SÃO O SEGREDO QUE SOBROU A RESPEITO DO MODELO -- E NEM TANTO ASSIM: O REGULAMENTO DE UMA COMPETIÇÃO CRIADA PELA MARCA NUMA REDE SOCIAL ENTREGOU QUE A VERSÃO TOP (LTZ) DO SONIC, COM CARROCERIA DOIS-VOLUMES, VALE R$ 60 MIL. ESTE PREÇO NÃO EXCLUI O CARRO DO SEGMENTO DE COMPACTOS PREMIUM, MAS O VALOR ESTÁ UMA NOTA ACIMA DE SEUS RIVAIS QUANDO "COMPLETAÇOS": OS PRINCIPAIS SÃO FORD NEW FIESTA, VOLKSWAGEN POLO E FIAT PUNTO E LINEA.
A RIGOR, NO BRASIL O SONIC AJUDA A TAPAR A COVA DO ASTRA E DEVE ENTERRAR (OU COMEÇAR A ENTERRAR) O CORSA HATCH, MAS É MAIS MODERNO QUE ESTES -- E MAIS COMPLETO QUE O COBALT. POR ISSO, NÃO CUSTA RELEMBRAR COMO FICA A CONFIGURAÇÃO DA (AGORA ANIMADA) GAMA CHEVROLET NO PAÍS A PARTIR DE JUNHO (EXCLUÍDOS MINIVANS E UTILITÁRIOS), DO MAIS BARATO AO MAIS CARO:
HATCHES: CELTA, CORSA, AGILE, SONIC E CRUZE; SEDÃS: CLASSIC, PRISMA, COBALT, SONIC, CRUZE, MALIBU E OMEGA. ESSE LINE-UP VAI MUDAR DEPOIS COM A CHEGADA DO ÔNIX, HATCH E SEDÃ.
O SONIC VAI ESTREAR O SEGUNDO PROPULSOR DA FAMÍLIA ECOTEC NO BRASIL: UM BLOCO COM CAPACIDADE DE 1,6 LITRO, BICOMBUSTÍVEL, COM POTÊNCIA EM TORNO DOS 120 CAVALOS. O PIONEIRO É O 1.8 DO CRUZE.
UMA UNIDADE DOIS-VOLUMES APARECE COM AQUELE FORTE AZUL METÁLICO USADO PELA PRIMEIRA VEZ NO VECTRA GT. A IMAGEM FOI CAPTADA POR DENIS VINICIUS VIEIRA.
Fonte – UOL.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL