OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : Zagueiro Victorino do Cruzeiro - Informações são de que o jogador está bem

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Zagueiro Victorino do Cruzeiro - Informações são de que o jogador está bem
















Informações são de que o jogador ficou preso às ferragens, mas passa bem
O zagueiro uruguaio Maurício Victorino, do Cruzeiro, se envolveu em acidente automobilístico na região sul de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira. A colisão envolveu três carros, na Avenida Senhora do Carmo, e o defensor da Raposa ficou alguns minutos preso às ferragens, já que a batida foi violenta. A princípio, Victorino não conseguiu reduzir a velocidade de seu veículo e bateu na traseira do que estava à frente, provocando um engavetamento.
Victorino, zagueiro do Cruzeiro, sofre acidente (Foto: Pedro Triginelli / G1/MG)
 Victorino, consciente, foi retirado do carro pelo Corpo de Bombeiros, com colar cervical, e seria encaminhado, por uma ambulância, ao pronto-socorro do hospital João XXIII, na região central da capital. Porém, o atleta foi levado ao Hospital Lifecenter, na região sul de Belo Horizonte. O uruguaio reclama bastante de dores nas costas.



Uma senhora, de 82 anos, que não foi identificada, também foi encaminhada para o pronto socorro do Hospital João XXIII. O engarrafamento por conta do acidente praticamente parou toda a avenida que liga a região central à zona sul.
Acidente com Victorino, zagueiro do Cruzeiro
(Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)
O vice-presidente do Cruzeiro, José Maria Filho, esteve no local e tranquilizou os torcedores e familiares.

( Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizont)


Você também pode gostar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL