Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 11, 2013

Postagem em destaque

A "IRLANDA" RICA, CULTURAL E BELA EH O DESTINO PREFERIDO DOS INTERCAMBISTAS BRASILEIROS QUE LÁ SE SURPREENDEM

LINHA DO TEMPO DA "IRLANDA" / WORLD 
O Castelo de Dublin, localizado na capital, foi a sede do governo britânico até a década de 1920. Hoje, é um dos grandes pontos turísticos da cidade, além de abrigar conferências Estado soberano da Europa que ocupa cerca de cinco sextos da ilha homônima. É uma república constitucional governada como uma democracia parlamentar, com um presidente eleito para servir como chefe de Estado. Considerada um país desenvolvido, a Irlanda tem o décimo primeiro maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do mundo, além de ótimas classificações em índices que medem o grau de democracia e liberdades como a de imprensa, econômica e política. Além da União Europeia (UE), a Irlanda também é membro do Conselho da Europa, da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), da Organização Mundial do Comércio (OMC) e da Organização das Nações Unidas (ONU). Sua capital é Dublin e sua população é estimada em 4,58 milhões de habitantes. A "…

A MINHOCA GIGANTE

Estava em um local onde a estrada era de terra batida. Em volta era um campo aberto. Esta estrada era em forma de "C". Vinha com uma caminhonete por esta estrada e parei perto de uma pessoa que caminhava por ela. Esta pessoa era que tinha pedido para eu ir ali fazer um serviço. Desci da caminhonete e esta pessoa me mostrou três outras pessoas que estavam nesta estrada, sendo que uma delas estava mais distante das outra e perto de um bicho que parecia uma minhoca gigante. Este homem que me havia contrato apontou para uma das duas pessoas que estavam juntas e disse que aquela pessoa era gente muito boa. Apontou para a outra e disse que ela era gente boa demais. Apontou para a terceira pessoa que estava mais distante e perto da minhoca gigante e disse que aquela era a pessoa que iria me ajudar. E que ela era uma pessoa gente boa da melhor qualidade. Disse para este homem que não tinha problemas, enterrar minhoca era comigo mesmo. Fui até onde estava este homem ao lado da minhoc…

NA CONTRA MÃO

Estava dirigindo um carro parecido com um Land Rover. Vinha bem rápido por uma rodovia que para mim, era mão única na direção em que eu ia. Ao fazer uma curva vi que vinham três outros carros em sentido contrário. Estes três carros frearam bruscamente e pararam na pista. Como eu não freei, fiz uma manobra rápida de zig e zag e desviei dos três carros sem bater. Depois que fiz isto parei o carro e olhei pela janela para trás  O motorista do primeiro carro olhei para trás e disse que não sairia da frente porque eu estava na contra mãe e o problema era meu.