OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : 09/10/12

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

OS TRENS CARRETAS


Estava em um local com várias pessoas. Parecia ser uma estação de trem. Mas os trens tinham a forma de carretas. Mas andavam nos trilhos. Havia muitos destes trens ali e muitas linhas de trens que se espalhavam pelo local. Eu andava de mãos dadas com uma mulher e, juntamente com aquelas pessoas, queria sair dali e não estava conseguindo. Nisto chegou o Sr. Ary, que seria o maquinista e disse ter conseguido um trem que levaria a gente dali, pois a linha que ele estava esse encontrava livre. Fomos até este trem, que também tinha forma de carreta. Entramos no que seria a carroceria e o Dr. Ary saiu com este trem. Depois de andar um pouco neste trem, chegamos num local parecido com o anterior. Muitas linhas se cruzando e muitos trens ali parados. Não conseguimos passar. Desci deste trem e fui procurar outro que estivesse com caminho livre, para poder sair dali o mais rápido possível. Fui puxando esta mulher pelas mãos, pedindo a ela que andasse mais depressa, porque a gente tinha que sair dali imediatamente. Percorrendo no meio destes trens em forma de carreta, encontrei um que estava do outro lado e a linha totalmente livre. Voltei para buscar o Sr. Ary, para que ele pudesse conduzir o trem e nós pudéssemos ir embora. Não encontrava o Sr. Ary e nem as outras pessoas. Havia um trem que estava tombado de lado com o que seria a carroceria voltada para uma parede. Com dificuldades entrei nesta carroceria, com aquela mulher e ficamos ali escondidos, já que não íamos conseguir sair a tempo.



CACHORRO VIRA SÓCIO DE TIME DE FUTEBOL

AS ARQUIBANCADAS DO FUTEBOL ESPANHOL GANHARAM UM REFORÇO INESPERADO NO ÚLTIMO DOMINGO. LECQUIO, UM CACHORRO YORKSHIRE DE SETE ANOS, É O MAIS NOVO SÓCIO DO SAN ROQUE DE LEPE, DA 3ª DIVISÃO NACIONAL. O CÃO PERTENCE AO CASAL MANUEL CONTRERA E LOLA ROMERO, TORCEDORES FANÁTICOS DA EQUIPE E AMANTES DO PELUDO, QUE AGORA TEM O CRACHÁ DE ASSOCIADO NÚMERO 1.600 E PODERÁ ACOMPANHAR AS PARTIDAS AO LADO DOS DONOS NO ESTÁDIO MUNICIPAL CIUDAD DE LEPE.
NO ÚLTIMO SÁBADO, LECQUIO FEZ A ESTREIA EM JOGOS OFICIAIS E LOGO DE CARA MOSTROU SER PÉ-QUENTE. OU MELHOR, PATA-QUENTE: O SAN ROQUE VENCEU O LOJA POR 4 A 1 E PULOU PARA A 4ª COLOCAÇÃO, ENTRANDO NA ZONA DAS EQUIPES QUE DISPUTAM O ACESSO À SEGUNDONA.
APESAR DA GOLEADA, PORÉM, A PRIMEIRA VISITA DE LECQUIO AO ESTÁDIO NÃO TEVE SÓ BONS MOMENTOS. TUDO PORQUE OS PORTEIROS DO CLUBE NÃO PERMITIRAM A ENTRADA DO CÃO NO ESTÁDIO QUANDO ELE CHEGOU COM OS DONOS. SÓ QUANDO O CASAL APRESENTOU A CARTEIRA DE ASSOCIADO E O INGRESSO O CÃO FOI LIBERADO PARA ENTRAR NAS AQUIBANCADAS.
SEGUNDO O DONO DE LECQUIO, MANUEL CONTRERA, O ANIMAL ACOMPANHOU A PARTIDA COM ATENÇÃO, SEGUINDO O MOVIMENTO DA BOLA E LEVANTANDO AS ORELHAS E ABANANDO O RABO QUANDO HAVIA UMA JOGADA DE PERIGO E OS TORCEDORES GRITAVAM.
A PARTIR DE AGORA, O NOVO SÓCIO NÃO TERÁ PROBLEMA NENHUM PARA SEGUIR ASSISTINDO AS PARTIDAS DO SAN ROQUE NO ESTÁDIO CIUDAD DE LEPE. ENTRETANTO, QUANDO A EQUIPE JOGAR FORA, ELE NÃO TERÁ A GARANTIA DE PODER ACOMPANHAR OS EMBATES.
Fonte – ig.com.br