OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : 07/07/12

sábado, 7 de julho de 2012

PERSEGUIDO PELO BOI - OS SONHOS QUE SONHEI

Eu estava num local, que não sei onde era. Então sai correndo, dei um pulo e sai voando. Eu fazia muita força para ir o mais alto possível, mas quase não subia muito. Bati nos fios de alta tensão e voltei ao chão. Fiz isto umas três vezes, e sempre batia nos fios. Depois olhei bem, esforcei para sair voando, fechei os olhos e fui voando. Eu fazia muita força para ir o mais alto que podia. Ventava muito. Voando um bom tempo, imaginei já estar bem alto no céu. Abri os olhos e vi que ainda estava bem baixinho. Nisto vi a Nathália lá em baixo e um boi vinha correndo na direção dela. Eu a peguei pelos ombros e tentei sair voando. Mas não conseguia subir muito, O tal boi saiu correndo atrás de mim, Eu desviava dele, voando e segurando a Nathália pelos ombros, para que o boi não a pegasse. Depois a deixei em cima de um passeio e não vi mais o boi. Fui voando para minha casa.

CRISTO REDENTOR E A LUA CHEIA

RIO DE JANEIRO, RJ
A LUA CHEIA PÔDE SER VISTA EM DIVERSOS ESTADOS DO BRASIL POR ESTAR MAIS PERTO DA TERRA. 

NO DETALHE, O SATÉLITE NATURAL COM O CRISTO REDENTOR NA FRENTE, NO RIO DE JANEIRO 
(FOTO: AP)
fonte - yahoo.com.br

A PARTÍCULA DE DEUS

EM 04/07/2012 - 
“EU NUNCA IMAGINEI QUE ISSO ACONTECERIA COMIGO EM VIDA"
DISSE O FÍSICO BRITÂNICO PETER HIGGS DURANTE ANÚNCIO DOS CIENTISTAS DO CENTRO EUROPEU DE PESQUISA NUCLEAR (CERN) DE QUE PODERIAM FINALMENTE TER ENCONTRADO O BÓSON DE HIGGS, OU A ‘PARTÍCULA DE DEUS’

fonte - yahoo.com.br

OS NÚMEROS - OS SONHOS QUE SONHEI

Estava dentro de um jipe ao lado de um a pessoa que o dirigia. Esta pessoa me levava para um local onde eu deveria anotar alguns dados para posteriormente fazer um trabalho. Pouco a nossa frente havia um galpão gigante. A porta deste galpão deveria ter uns 5 metros de altura e uns 10 metros de largura. Ao lado desta porta, havia outra menor. Mais ou menos a metade da porta gigante. Este homem que dirigia o jipe foi dirigindo em direção a esta porta menor que estava fechada, embora a grande estivesse aberta. Ele bateu com o jipe na porta abrindo a mesma. Lá dentro eu vi um imenso local limpo e cimentado. Só lá no fundo que havia o que seria um Cubilot. (forno de fundição). Eu via o ferro derretido e alguns montes de areia comum. Mas não via propriamente o forno Cubilot. Este homem parou o jipe próximo a este forno e assim que descemos, ele foi falando os dados para eu anotar. Fiquei procurando caneta e um pedaço de papel. Encontrei um pedaço de papel no bolso, mas ele estava todo sujo. Fui anotar assim mesmo. O homem já havia dito tudo, eu só lembrava o primeiro dado, que era: 0,756. Perguntei a ele o restante. Ele disse tudo novamente e pude então anotar o restante que era: 6,943. Mas depois que anotei e com a sujeira do papel eu não conseguia ler o que tinha escrito. Então reescrevi na beirada do papel que estava um pouco mais limpo. Mas ainda assim tinha dificuldades de ler o que estava escrito. Fiquei pensando que se tivesse anotado errado, faria errados também os cálculos. Mas, a pessoa que havia me levado ali já tinha ido embora e não tinha como perguntar novamente os dados.