OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : FOGO QUE NÃO QUEIMA

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

FOGO QUE NÃO QUEIMA


--> Estava vindo na rua carregando um vídeo game que tinha a forma de uma cpu de computador. Levava aquele vídeo game para alguém. O Fernando tinha consertado aquele vídeo game e eu ia entregá-lo. passei por dois meninos que carregavam um computador e estava pegando no chão a tampa lateral de uma cpu. Parei perto deles e disse que aquela tampa era do vídeo game que eu carregava e tinha perdido. Eles me entregaram esta tampa e fui indo embora. Entrei em uma casa onde havia uma garagem que vários carros. Havia dois homens carregando algo que parecia estar pesado e era quadrado. Nisto uma labareda de fogo saiu daquele pacote que os homens carregava e o fogo se espalhou pelos carros. Gritei que estava pegando fogo nos carros, mas os homens disseram que era só no vapor da gasolina e que logo ele se apagaria. O fogo realmente foi se apagando, mas ficou pegando fogo na carroceria de uma caminhonete pequena. Sai correndo para fora com medo de explodir tudo. Lá fora fiquei olhando a caminhonete pegar fogo e pensando se legava ou não para os bombeiros. Nisto o fogo começou a sumir e desapareceu. Não deixou nenhuma marca de queimado em nada, como se nunca tivesse ocorrido aquele fogo ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL