OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : 04/13/11

quarta-feira, 13 de abril de 2011

PODER CENTRAL


Estava andando pela Rua Goiás, quando um menino chutou uma bola e ela veio em direção ao meu rosto. Continuei andando normalmente. A bola ao se aproximar do meu rosto, diminuiu a velocidade e começou a girar em volta de mim, próximo a meu corpo. Assim como os planetas giram em torno do sol. Continuei andando e a bola ficava girando ao meu redor. Como estava me afastando do menino que chutou a bola, ele gritou para eu devolver a bola. Olhei para ele, com a bola girando em volta do meu corpo, bati palmas duas vezes e a bola saiu rapidamente e foi até as mãos daquela criança.

A janela de vidro - A janela era de vidro transparente e não abria, mas ainda assim a gente podia conversar com quem estivesse do outro lado.















A janela era de vidro transparente e não abria, mas ainda assim a gente podia conversar com quem estivesse do outro lado.
Estaca num cômodo que parecia ser uma sala. Havia duas pequenas janelas de vidro que não abriam, nesta sala. Estava sentado em um banco de ferro, juntamente com outra pessoa. Nisto apareceu o Sigundinho querendo ver à filha dele. Fui até estas janelas de vidro, que ficavam uma do lado da outra e vi chegando duas crianças, meninas, que deveriam ter uns 10 anos. 



Uma era filha do Sigundinho e a outra filha do Israel. Mesmo com o vidro servindo de janela, passei a mão na cabeça das duas meninas e disse que os Pais delas já estavam chegando. Nisto o Sigundinho encostou-se a esta janela de vidro e ficou conversando com sua filha do outro lado. A filha do Israel ficou aguardando o pai dela que ainda não tinha chegado. Fiquei imaginando como eles se comunicavam, visto que não havia nenhuma abertura neste vidro que servia de janela. Sai dali e fui embora.


Você também pode gostar:



A IDOSA DE VELA ACESA


Estava numa estreita estrada, que ligava um bairro a outro. Esta estrada era bem curta, deveria ter uns 200 metros. Era noite ela estrava totalmente escura. Eu tinha que ir até o outro bairro, mas temia ir sem ver nada. Nisto passou um ônibus e sai correndo atrás dele, para aproveitar a luz de sua lanterna. Mas o ônibus correu muito e fui ficando para trás, no meio desta passagem vi uma mulher carregando uma vela. Não consegui ver o rosto dela direito, devido estar muito escuro, mas deu para ver que era idosa. Já chegando ao outro bairro, ao passar por um portão e já com a luz do poste, três cachorro saíram deste portão e vieram na minha direção. Fiquei temendo que este cachorro me mordesse e tentei brincar com eles. Mas o maior virou para mim e disse que não queria brincadeira, queria briga. Sai correndo muito e apenas um correu atrás de mim.