OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : A IDOSA DE VELA ACESA

quarta-feira, 13 de abril de 2011

A IDOSA DE VELA ACESA


Estava numa estreita estrada, que ligava um bairro a outro. Esta estrada era bem curta, deveria ter uns 200 metros. Era noite ela estrava totalmente escura. Eu tinha que ir até o outro bairro, mas temia ir sem ver nada. Nisto passou um ônibus e sai correndo atrás dele, para aproveitar a luz de sua lanterna. Mas o ônibus correu muito e fui ficando para trás, no meio desta passagem vi uma mulher carregando uma vela. Não consegui ver o rosto dela direito, devido estar muito escuro, mas deu para ver que era idosa. Já chegando ao outro bairro, ao passar por um portão e já com a luz do poste, três cachorro saíram deste portão e vieram na minha direção. Fiquei temendo que este cachorro me mordesse e tentei brincar com eles. Mas o maior virou para mim e disse que não queria brincadeira, queria briga. Sai correndo muito e apenas um correu atrás de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL