OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : CORRENDO ATÉ A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PEDALANDO NA MOTO

sábado, 26 de julho de 2014

CORRENDO ATÉ A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PEDALANDO NA MOTO






Eu descia a rua Pernambuco correndo. Não sei de onde eu vinha. Virei na avenida Primeiro de Junho e entrei na caixa econômica federal. Quando eu descia a rua correndo, passei por várias pessoas que caminhavam normalmente e não repararam que eu corria rápido demais. Na Caixa Federal, entrei e sai logo em seguida. Voltando correndo da mesma forma que tinha vindo. Vi as mesmas pessoa que antes. Ia muito velozmente e por isto acho que as pessoas não conseguiam me ver.


Peguei numa moto. Mas para ela andar, eu tinha que ir pedalando como numa bicicleta. Fui pedalando rapidamente por uma rua. Depois havia uma subida e eu não dei conta de pedalar. Quando desci da moto, vi que tinha alguém na garupa da moto. Então esta pessoa disse que se eu não dessa conta de subir o morro, podia deixar que ela fosse subir. Eu disse que dava conta sim. Subi novamente na moto e fui tentando pedalar. Eu não estava cansado, apenas fazia muita força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL