Pular para o conteúdo principal

OPERAÇÃO: LUANA PIOVANI DE VOLTA

 CLIK AQUI E LEIA OUTRAS HISTÓRIAS INIMAGINÁVEIS

--> Estava em uma casa que era um navio. Era um navio em forma de casa. A sala deste navio era bem grande. Sentado num sofá estava o Fernando jogando vídeo game com outra pessoa. Nisto passamos eu e a Nathalia. A Nathalia vinha da escola, pois estava com a camisa da escola. Passamos na frente do Fernando e fomos para um guarda roupa que tinha num canto daquela sala. A Nathalia colocou os cadernos dela ali e o celular. Depois saiu. Peguei o celular dela e fui fazer ligação. Mas ficava olhando para que ela não me visse usando o celular dela, quando voltasse. Fiquei andando naquela sala de um lado a outro. Naquela mesma sala estavam os Pingüins de Madagascar. Eles eram quem comandavam o navio. O pingüim "Capitão" reclamou do fato de eu estar andando de um lado para outro. Dizia alguma coisa para o Kobalski e depois dava ordens para o Rico e o Recruta. Nisto a Nathalia veio vindo e corri até o guarda roupas para colocar o celular dela de volta sem que ela percebesse. Foi a conta de fazer isto. Perguntei por que ela tinha voltado. Ela disse que tinha esquecido os presentes. Pegou duas caixinhas de presente dentro do guarda roupas e saiu novamente. Então o pingüim Capitão disse aos outros pingüins para ficarem vigiando, pois a Luana Piovani iria fazer saltos ornamentais pulando do navio. Ele não queria que nada desse errado. A Luana Piovani passou pela sala de biquíni vermelho e subiu na janela da casa e pulou no mar. O pingüim Capitão então disse: __Vamos homens, operação Luana de volta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISEU DE ROMA

ZAGUEIRO VICTORINO SOFRE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM BELO HORIZONTE

VIÇOSA / MG - CIDADE UNIVERSITÁRIA E JOVEM

PIRÂMIDES DO EGITO

AMAZONAS, BRASIL - Seus 62 municípios têm ao mesmo tempo as terras mais altas do país, como o pico da Neblina (2.993 metros de altitude) e o pico 31 de Março (2.972 metros de altitude) e a maior extensão de terras baixas, com menos de 100 metros de altitude, do Brasil. Com vida cultural intensa, na qual se destacam o Festival Folclórico de Parintins, com o duelo dos bumbás Garantido e Caprichoso, o Festival Internacional de Ópera e o Festival Internacional do Cinema de Aventura, o Amazonas possui características muito especiais que se expressam na alegria do povo e nas raízes do folclore regional.

BOI GARANTIDO - PARINTINS, AMAZONAS - O Garantido já arrebatou 30 títulos e eh o maior vencedor na disputa parintinense, cabendo ao contrário, pálidos 22 títulos

PORQUE MEU DEUS?

ESTAÇÃO DA LUZ / MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA

CHEVROLET SONIC / LANÇAMENTO AGORA EM MAIO

CORRENDO ATRÁS DOS CACHORROS