OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : A GRANDE ÁRVORE E A CRIANÇA

sexta-feira, 16 de março de 2012

A GRANDE ÁRVORE E A CRIANÇA

Estava em uma casa com outra pessoa e uma criança. No jardim desta casa havia uma grande árvore. Ela tinha as folhas largas, mas tinha os galhos como se fosse uma árvore chorona. Havia alguns insetos voando em volta daquela árvore. Nisto a pessoa que estava comigo disse que os insetos podiam picar a criança. Olhei para a árvore e vi os insetos e vi também que a árvore estava toda florida, então disse a tal pessoa que as flores eram que atraiam os insetos. Disse que iria plantar outro tipo de árvore num saquinho e quando ela estivesse da minha altura, eu cortaria aquela grande árvore e plantaria a outra no lugar. Nisto esta pessoa veio com a criança e sentamos embaixo da grande árvore. Então fiquei fazendo cosquinhas no pé daquela criança, que ria muito. Esta criança deveria ter um ano mais ou menos. Quanto mais cosquinhas eu fazia no pé da criança, mas ela queria que eu fizesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL