OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : CORRENDO NA MATA

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CORRENDO NA MATA

Estava no que seria uma mata. Havia algumas pessoas correndo atrás de mim. Eu corria o mais que podia, mas as pessoas já estavam quase me alcançando. Nisto o Fernando veio voando e passou por mim. Depois veio em minha direção. Peguei nos pés dele e dei um giro de 360 graus. Ao fazer isto, o Fernando foi derrubando todas as pessoas que estavam já próximas de mim. Joguei-o para cima e quando ele veio descendo novamente, peguei nos pés dele e fiz a mesma coisa, derrubando todas as outras pessoas que me seguia. Depois de deixar todos no chão, joguei novamente o Fernando para cima. Ele saiu voando e fui indo embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL