OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : QUEDA LIVRE

domingo, 22 de maio de 2011

QUEDA LIVRE


Estava na frente de um prédio, juntamente com outra pessoa. Este prédio era redondo, então começamos a subir este prédio, pelo lado de fora. Fomos subindo. O prédio era muito alto. Já estava chegando lá em cima e eu disse que não estava mais aguentando me segurar nas beiradas do prédio. Disse que poderia cair a qualquer momento. Quem estava comigo dizia mesma coisa. Já quase no terraço, em um dos apartamentos, saia um trilho para fora. Agarramo-nos neste trilho e ficamos ali pendurados. Disse que iria soltar as mãos, pois não conseguia mais me segurar. A pessoa que estava comigo, disse que soltaria também. Largamos o trilho juntos e descemos em alta velocidade, rumo ao chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL