OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : QUERENDO MUDAR DE AGÊNCIA BANCÁRIA

terça-feira, 15 de março de 2011

QUERENDO MUDAR DE AGÊNCIA BANCÁRIA



Estava num local, que seria uma agencia bancária. Havia no mínimo umas 100 pessoas. Havia um homem que estava controlando estas pessoas, que iriam receber o pagamento. O banco era o SANTANDER. Todas as pessoas estavam dentro desta agencia, que era bem grande. Nisto, o tal homem chegou perto de mim e disse que ia agilizar para eu receber na frente dos outros. Saiu e depois voltou com um pequeno pedaço de papel, tipo estes de extrato de caixa eletrônico. Neste papel, dizia que eu iria receber mil reais. Então disse a ele que estava errado, pois eu tinha feito muitas horas extras, e teria que receber no mínimo uns mil e quinhentos reais.  Então este homem ficou dizendo que poderia ser devido a mudança de banco, pois eu recebia na caixa e tinham transferido a partir daquele mês, para o Santander.  Fiquei dizendo que queria receber o total, que tinha feito horas extras e precisava do dinheiro todo. Ele então disse que tudo seria corrigido no mês seguinte. Então perguntei a ele, se seria vantagem para mim, transferir uma conta que tinha em outro banco, para o Santander. Mas ele ficou falando com outras pessoas e nada me respondia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL