Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 24, 2010

THE SIMS MEDIEVAL

"The Sims: Medieval" não é uma expansão da famosa franquia de simulação de vida criada pelo designer de jogos Will Wright, mas sim um título totalmente novo e independente situado na Idade Média, período rico em histórias épicas, heróis, magia, reis e princesas. Pela primeira vez na série, o jogador pode criar heróis, partir em aventuras e comandar um reino.

O game foi projetado para envolver o jogador no cenário histórico do mundo medieval, com possibilidade de personalizar o herói tanto esteticamente, como escolhendo traços de personalidade e até pontos fracos. O jogador escolher entre classes como Ferreiro, Poeta, Cavaleiro, Mercador, Monarca, Médico, Padre, Espião, Feiticeiro e Bardo.

Além do já habitual sistema de simulação de vida, a mecânica do jogo usa também elementos de RPG e estratégia, com um sistema de missões independentes, que variam desde a organização de um casamento real até a proteção do reino contra feiticeiros malignos. Sair em aventuras em b…

O VASO E O ABACAXI NA PORTA DO SÍTIO

Estava em um local que seria um sítio. Estava nas proximidades da porta da casa do sítio. Havia um vaso sanitário ali, com um cano que saía para cima, e a válvula de dar descarga. Eu estava usando o vaso. Usava o papel higiênico, dava descarga, mas voltava a usar o vaso novamente. Havia dois homens próximos de mim, aguardando para usar o vaso também. Todas as vezes que usava o papel higiênico, virava a mão para trás e dava descarga. Mas como eu continuava usando o vaso, não levantava dali. Ao levar a mão para trás, para dar descarga, fiz no chão, um pouco do que deveria fazer no vaso. Olhei para os dois homens, que tapavam o nariz com as mãos. Eles olharam um para o outro, mas nada disseram. Peguei o que caiu no chão, com papel higiênico, e Joguei dentro do vaso. Usei o papel novamente, joguei dentro do vaso, dei descarga novamente e por fim, terminei de usar o vaso. Quando levantei, estava de roupa e não nu, como deveria. Ao levantar, fui dar descarga novamente, mas dentro do vaso, t…