OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : THE SIMS MEDIEVAL

terça-feira, 24 de agosto de 2010

THE SIMS MEDIEVAL


"The Sims: Medieval" não é uma expansão da famosa franquia de simulação de vida criada pelo designer de jogos Will Wright, mas sim um título totalmente novo e independente situado na Idade Média, período rico em histórias épicas, heróis, magia, reis e princesas. Pela primeira vez na série, o jogador pode criar heróis, partir em aventuras e comandar um reino.

O game foi projetado para envolver o jogador no cenário histórico do mundo medieval, com possibilidade de personalizar o herói tanto esteticamente, como escolhendo traços de personalidade e até pontos fracos. O jogador escolher entre classes como Ferreiro, Poeta, Cavaleiro, Mercador, Monarca, Médico, Padre, Espião, Feiticeiro e Bardo.

Além do já habitual sistema de simulação de vida, a mecânica do jogo usa também elementos de RPG e estratégia, com um sistema de missões independentes, que variam desde a organização de um casamento real até a proteção do reino contra feiticeiros malignos. Sair em aventuras em busca de fama, como procurar a fonte da juventude, ou simplesmente com a intenção de proteger o povo também estão disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL