Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 6, 2009

Postagem em destaque

A "IRLANDA" RICA, CULTURAL E BELA EH O DESTINO PREFERIDO DOS INTERCAMBISTAS BRASILEIROS QUE LÁ SE SURPREENDEM

LINHA DO TEMPO DA "IRLANDA" / WORLD 
O Castelo de Dublin, localizado na capital, foi a sede do governo britânico até a década de 1920. Hoje, é um dos grandes pontos turísticos da cidade, além de abrigar conferências Estado soberano da Europa que ocupa cerca de cinco sextos da ilha homônima. É uma república constitucional governada como uma democracia parlamentar, com um presidente eleito para servir como chefe de Estado. Considerada um país desenvolvido, a Irlanda tem o décimo primeiro maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do mundo, além de ótimas classificações em índices que medem o grau de democracia e liberdades como a de imprensa, econômica e política. Além da União Europeia (UE), a Irlanda também é membro do Conselho da Europa, da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), da Organização Mundial do Comércio (OMC) e da Organização das Nações Unidas (ONU). Sua capital é Dublin e sua população é estimada em 4,58 milhões de habitantes. A "…

BATIDA DE CARRO E ÔNIBUS

Estava dirigindo um carro esportivo e conversível. Nisto veio um ônibus em sentido contrário. Eu dirigia no meio da rua e o ônibus também vinha no meio da rua. Pisei no freio parei o carro. O ônibus veio freando e foi parando devagar e quando parou, chegou a encostar-se ao meu carro e fazendo um pequeno barulho. Sai do carro xingando, dizendo que tinha amassado meu carro e que queria outro. O motorista do ônibus veio dizendo que se encostou à placa e que não tinha acontecido nada. Nisto comecei a rir, dizendo que eu estava brincando e só dizendo aquilo para assustá-lo.

TRABALHANDO NO TELHADO

Estava indo trabalhar na cooperativa de Divinópolis. Chegando lá, mandaram-me subir no telhado para arrumar um vazamento numa tubulação. Eu andava em cima do telhado, como se estivesse no chão. Algumas pessoas que estavam ali ficaram gritando para mim, que eu iria cair. Mas eu não importava e ficava andando de um lado para outro e nada fazia.