OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : MULHER DIRIGINDO CARRETA

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

MULHER DIRIGINDO CARRETA

Estava chegando à casa da minha mãe. Minha mãe vinha logo atrás de mim. Só que ela parecia ter uns 40 anos. Nisto uma mulher aproximou de minha mãe e perguntou como fazia para ir com a carreta que dirigia para a Avenida 1º de junho. Minha mãe disse não saber. Então parei e disse que sabia como fazer. A tal mulher perguntou se eu não queria levar a carreta até onde ela precisava ir. Disse que não sabia dirigir carretas. Fui explicando a ela como fazer. Disse que deveria seguir em frente, virar na próxima esquina a direita, e antes de chegar na praça, havia um local para ônibus virar, e ela poderia virar a carreta lá, pois teria que voltar para o centro. Disse que ela passaria naquela rua de volta, e quando chegasse à Rua Pernambuco, deveria virar a direita e a próxima seria a 1º de Junho. Depois que ela saiu, fiquei pensando que seria mais fácil se estivesse mandado ela pela ponte do Esplanada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL