OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : CARREGANDO ARMAÇÕES

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

CARREGANDO ARMAÇÕES



Estava carregando algumas armações de ferro, com vários fios enrolados. Eu cheguei num galpão, para entregar estas armações, às 18 horas. Eu entrei e fui para uma porta dos fundos, imaginando que já poderia estar fechada, pois eram 18 horas. Mas ela estava aberta. Eu entrei e perguntei a quem deveria entregar. Um homem chegou e disse que ele queria só os fios e que era para eu entregar o restante numa outra sala que tinha ali. Eu fui até esta sala e entreguei as peças. Nisto ouvi gritos. Eu, e a mulher que pegou aquelas peças, olhei em direção ao grito. Tinha uma piscina grande, mas toda cercada por um murinho. Eu tentava ver se era alguém se afogando, mas não conseguia ver nada.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL