OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : BATIDA DE MOTO NA "JK"

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

BATIDA DE MOTO NA "JK"

Estava na “JK” com o Fernando, fazendo caminhada. Já estava escurecendo. Eu tirei a camisa porque estava sentindo calor. Nisto veio um carrinho bem pequeno, em cima do passeio onde a gente caminhava. Era um fusca vermelho, mas tinha o tamanho de um carrinho de pedreiro. Assim que passou por nós, correndo muito, ele rodou e capotou ali no passeio mesmo. Ele ficou de rodas pra cima. Nisto pela pequena janela, saiu o air beg. Eu fiquei na dúvida se tinha alguém lá dentro ou não. Mas passei pelo carro e continuei andando. Nisto alguém que estava em baixo do carro o empurrou e o desvirou. Era um homem. Ele levantou e fiquei imaginando como ele coube dentro daquele carro. Continuamos andando e quando estávamos no cruzamento da “JK” com a Rua do Teatro municipal, veio uma moto muito rápida e não consegui entra na rua do teatro e bateu num trilho que tinha fincado ali. O cara da moto caiu e começou a gritar. Nisto parou outro moto perto dele e o cara foi socorrê-lo. Eu e o Fernando continuamos a caminhada.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL