Pular para o conteúdo principal

ARREPIANDO PARA VOAR

Eu vinha correndo pela rua da casa da minha mãe. Estava anoitecendo. eu senti um arrepio no corpo e dei um pulo. Então sai voando, mas desci logo depois. Continuei correndo, senti o arrepio novamente e deu um novo pulo. Sai voando mais alto e voei sobre as casas do esplanada. Eu olhava os telhados das casas e algumas pessoas que andava lá em baixo. Enquanto eu sentia o arrepio no corpo, eu ficava voando. Depois o arrepio começou a ir sumindo e eu fui descendo devagar até chegar ao chão, em pé. Não tinha ninguém por ali e ficou escuro rapidamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISEU DE ROMA

ZAGUEIRO VICTORINO SOFRE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM BELO HORIZONTE

VIÇOSA / MG - CIDADE UNIVERSITÁRIA E JOVEM

PIRÂMIDES DO EGITO

AMAZONAS, BRASIL - Seus 62 municípios têm ao mesmo tempo as terras mais altas do país, como o pico da Neblina (2.993 metros de altitude) e o pico 31 de Março (2.972 metros de altitude) e a maior extensão de terras baixas, com menos de 100 metros de altitude, do Brasil. Com vida cultural intensa, na qual se destacam o Festival Folclórico de Parintins, com o duelo dos bumbás Garantido e Caprichoso, o Festival Internacional de Ópera e o Festival Internacional do Cinema de Aventura, o Amazonas possui características muito especiais que se expressam na alegria do povo e nas raízes do folclore regional.

BOI GARANTIDO - PARINTINS, AMAZONAS - O Garantido já arrebatou 30 títulos e eh o maior vencedor na disputa parintinense, cabendo ao contrário, pálidos 22 títulos

PORQUE MEU DEUS?

ESTAÇÃO DA LUZ / MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA

CHEVROLET SONIC / LANÇAMENTO AGORA EM MAIO

CORRENDO ATRÁS DOS CACHORROS