OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : PARA O TRABALHO, COLHENDO JABUTICABAS

segunda-feira, 2 de junho de 2008

PARA O TRABALHO, COLHENDO JABUTICABAS

Eu estava num local, que não sei onde, indo trabalhar. Eu sei que sempre passava por aquele lugar. Parecia um campo aberto, meio escuro e com algumas árvores. Nisto cheguei debaixo de alguns pés de jabuticabas. Havia algumas jabuticabas bem grandes. Eu fui tentar pegá-las, mas vi que estava todas furadas e já meio podres. Eu fiquei pensando como eu não tinha visto elas ali, se passava todos os dias no mesmo local. Depois, para pegar meu cartão de ponto, eu tinha que subir em algo que parecia um vagão de locomotiva. Eu subi, peguei meu cartão e pulei do outro lado. Depois fiquei pensando porque o cartão ficava em cima deste vagão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL