OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : Nova Kombi Furgão com 550 km de autonomia - A VW promete o melhor aproveitamento de espaço da categoria com sistema de gerenciamento inteligente de carga nas prateleiras, Vem ver:

domingo, 17 de março de 2019

Nova Kombi Furgão com 550 km de autonomia - A VW promete o melhor aproveitamento de espaço da categoria com sistema de gerenciamento inteligente de carga nas prateleiras, Vem ver:




A VW promete o melhor aproveitamento de espaço da categoria com sistema de gerenciamento inteligente de carga nas prateleiras, Vem ver:
Apresentada no Salão de Veículos Comerciaisde Hannover, a I.D. Buzz Cargo deixa clara sua inspiração na Kombi. A dianteira traz um gigantesco e iluminado logotipo da Volkswagen acompanhado por frisos luminosos que formam o característico sorriso da Velha Senhora. Os faróis afilados são marca da linha de elétricos I.D. da VW. 



Outro elemento que remete à Kombi é a sua pintura saia-e-blusa, apresentada em tom de azul e branco no conceito. Diferentemente da versão de passageiros e do modelo original vendido no Brasil, a Kombi Furgão do futuro terá chapas metálicas recobrindo toda lateral e traseira. Outro ponto diferente do modelo original é a presença de portas laterais com abertura tipo celeiro. 

Por dentro, a Volkswagen promete o melhor aproveitamento de espaço da categoria. Um dos destaques é o sistema de gerenciamento inteligente de carga nas prateleiras. Através de um serviço conectado à internet, tudo que é colocado no compartimento da I.D. Buzz Cargo é catalogado e pode ser achado por meio dos iPad instalados nela.


Além da versão de passageiros, a nova Volkswagen Kombi terá também uma versão furgão, conforme antecipado pelo conceito I.D. Buzz Cargo. Com produção programada para 2022, um ano após o lançamento da nova Kombi, o modelo será totalmente elétrico e tem autonomia estimada acima dos 550 km com baterias totalmente carregadas. 


Ainda em forma de conceito, a I.D. Buzz Cargo será a Kombi totalmente elétrica do futuro a ser vendida em 2022 

  Fonte: msn.com

Você também pode gostar:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL