OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : Imagens emprisionantes que marcaram esta semana - Inundações em São Paulo, fotógrafo enfrenta ventos e tempestade, policiais são vistos no local do acidente aéreo da Etiópia. Vem comigo:

sexta-feira, 15 de março de 2019

Imagens emprisionantes que marcaram esta semana - Inundações em São Paulo, fotógrafo enfrenta ventos e tempestade, policiais são vistos no local do acidente aéreo da Etiópia. Vem comigo:




Inundações em São Paulo, fotógrafo enfrenta ventos e tempestade, policiais são vistos no local do acidente aéreo da Etiópia. Vem comigo:
Nova Déli, Índia 
Tibetanos gritam palavras de ordem durante uma manifestação para marcava o 60° aniversário do levante tibetano contra o domínio chinês, no dia 10 de março. 
Jiujiang, China 
Vista aérea do Lingyun Pagoda em meio a forte neblina, no dia 10 de março. 
Amsterdã, Holanda 
Mulheres participam de um protesto que exige medidas urgentes para combater a mudança climática do planeta, no dia 10 de março. 
León, México 
O piloto francês, Sebastien Ogier, e o co-piloto dele, Julien Ingrassia, da Citroen Total WRC (centro), acompanhados pelos piloto estoniano, Ott Tanak, e o co-piloto dele, Martin Jarveoja (esquerda), da Toyota Gazoo Racing WRT e o britânico Elfyn Evans e o co-piloto dele, Scott Martin, da Toyota Gazoo Racing WRT, comemoram no pódio após o Rally do México, no dia 10 de março. 
Lalibela, Etiópia 
Pessoas da fé ortodoxa etíope entram em um túnel que leva à igreja de São Manuel, no dia 7 de março. 


Rio de Janeiro, Brasil 
Uma integrante da Mangueira, uma escola de samba, desfila no Sambódromo da Sapucaí, no dia 10 de março. 
Melbourne, Austrália 
Um homem pula no rio Yarra com um dispositivo voador caseiro durante o anual Birdman Rally, no Festival Moomba, no dia 10 de março. 
São Paulo, Brasil 
Um homem espera o nível d'água abaixar em uma rua inundada, no bairro de Vila Prudente, após fortes chuvas, no dia 11 de março. 
Ahmedabad, Índia 
Trabalhadoras secam os banners coloridos e outros materiais, usados pelo Partido do Povo Indiano e pelo Congresso Nacional Indiano, antes de uma eleição geral, no dia 11 de março. 
Hong Kong 
Essa foto aérea mostra a escultura inflável 'KAWS:HOLIDAY' 'Companion', do artista e designer americano, Brian Donnelly, conhecido profissionalmente como Kaws, em um estaleiro, no dia 11 de março. 


Udier, Sudão do Sul 
Católicos participam de um culto em uma igreja, no dia 10 de março. 
São Paulo, Brasil 
Vista dos danos causados pelas chuvas fortes, no dia 11 de março. 
Fronteira Venezuela-Colômbia 
Pessoas atravessam a fronteira entre esses dois países sul-americanos via “trochas” (passagens ilegais), perto da Ponte Internacional Simón Bolívar, que atravessa o rio Táchira, no dia 11 de março. 
Deggendorf, Alemanha 
Estorninhos sobrevoam uma reserva natural perto do rio Danúbio, no dia 13 de março. 
Birmingham, Inglaterra 
Dylan, um spaniel anão continental, posa com a dona dele após vencer o Melhor do Show, no último dia do Crufts Dog Show, em 10 de março. 

Namie, Japão 
Flores foram colocadas em um local perto da cidade de Fukushima, que foi atingida por um tsunami em 2011, no dia 11 de março. 
Blackpool, Inglaterra 
Um fotógrafo enfrenta os ventos fortes da Tempestade Gareth e a maré alta, no dia 12 de março. 
Galaxidi, Grécia 
Uma foliã acena enquanto participa da colorida "guerra de farinha" durante a "Segunda-feira de Cinzas", um festival tradicional que marca o fim da temporada de Carnaval e o começo do período de 40 dias da Quaresma até a Páscoa Ortodoxa, no dia 11 de março. 
Renton, Washington, EUA 
Um Boeing 737 MAX-8 é retratado em um mural ao lado da Fábrica Boeing Renton, no dia 11 de março. 
Durban, África do Sul 
Membros do Partido da Liberdade Inkatha se vestem com roupas tradicionais, além de cantarem e dançarem, durante o lançamento do manifesto do partido no Estádio Chatsworth, no dia 10 de março 


Jersey City, Nova Jersey, EUA 
Uma gaivota voa sobre o rio Hudson enquanto o sol nasce no horizonte de Manhattan, no One World Trade Center, em Nova York, no dia 11 de março. 
Basileia, Suíça 
Foliões participam do Carnaval durante o desfile tradicional Morgenstreich, ocorrido nas ruas da cidade, no dia 11 de março. 
Krasnoyarsk, Rússia 
Um morador local mostra para a neta, esculturas de plásticos, latas de metal e outros materiais feitas por ele, para decorar a casa, no assentamento de Novosyolovo, no dia 7 de março. 
Děčín, República Tcheca 
Um recém-nascido canguru albino de pescoço vermelho é carregado pela mãe, no recinto do zoológico da cidade, no dia 13 de março. 
Tóquio, Japão 
Adeptos religiosos atravessam as brasas de um grande incêndio, durante o festival de andar no fogo do Monte Takao, no dia 10 de março. 


Argel, Argélia 
Uma manifestante oferece uma flor a um policial, enquanto professores e estudantes participam de um protesto exigindo uma mudança política imediata, no dia 13 de março. 
Khon Kaen, Tailândia 
O primeiro-ministro da Tailândia, Prayuth Chan-ocha, realiza uma dança tradicional na estação de trem Khon Kaen , durante uma visita antes das eleições gerais do país, no dia 13 de março. 
Bishoftu, Etiópia 
Policiais federais estão no local do acidente de avião do voo ET 302 da Ethiopian Airlines, no dia 11 de março. 
Los Angeles, Califórnia, EUA 
Rebel Wilson com o elenco do "CATS" no Pantages Theatre, no dia 8 de março. 
Pequim, China 
Uma repórter utiliza-se de vários celulares para fazer uma transmissão ao vivo durante a segunda sessão plenária do 13º Congresso Nacional do Povo, do lado de fora do Grande Salão do Povo, no dia 8 de março. 
São Moritz, Suíça 
Competidores participam da 51ª maratona anual de Engadin, no dia 10 de março.
Fonte: msn.com

Você também pode gostar:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL