OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : Fiat 500 elétrico - Um novo 500 totalmente renovado e totalmente elétrico. A dolce vita italiana em um carro elétrico com um belíssimo visual. Vem ver comigo:

quarta-feira, 20 de março de 2019

Fiat 500 elétrico - Um novo 500 totalmente renovado e totalmente elétrico. A dolce vita italiana em um carro elétrico com um belíssimo visual. Vem ver comigo:




Um novo 500 totalmente renovado e totalmente elétrico. A dolce vita italiana em um carro elétrico com um belíssimo visual. Vem ver comigo:
Pode não parecer, mas faz mais de 10 anos que o Fiat 500 está no mercado. Renovado apenas uma vez desde então, o subcompacto retrô terá novidades em 2020. No Salão de Genebra de março do próximo ano será revelada a nova geração do Fiat 500. Mas a surpresa fica por conta de sua total conversão à eletricidade e a consequente guinada no preço. 


Em entrevista à Autoexpress, Olivier Francois, chefe de marketing da FCA, declarou que o futuro do 500 será completamente diferente do atual. “Um novo 500, totalmente renovado. Totalmente elétrico. A dolce vita italiana em um carro elétrico. Será como um Tesla urbano, com um belíssimo visual”, declara Olivier. 


A ideia com o novo 500 é conquistar um tipo diferente de mercado. Ele apostará em uma faixa de preço mais alta que, de acordo com o executivo, “o apelo do 500 é tão grande que ele não deve perder clientes”, mesmo custando mais. 



A plataforma será a mesma do conceito Centoventi, que antecipa as novas gerações de Panda e Uno. “É uma base pronta para a eletrificação. Fará o carro totalmente diferente. Vai continuar um 500 no tamanho e em proporções, mas é outro carro. É o 500 do futuro”, completa Olivier. 

A esperança para os fãs do Fiat 500 a gasolina, em especial do apimentado Abarth, é que o atual modelo vai continuar. A ideia da Fiat será oferecer ele como porta de entrada da família 500, que ainda tem o SUV 500X, a minivan 500L e em breve terá a perua 500 Giardiniera. Por isso, ele será mantido na atual carroceria e com os atuais motores por mais um tempo.
Fonte: msn.com

Você também pode gostar:


VALEU POR VIAJAR COM A GENTE - SEMPRE VOLTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL