OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : Os melhores parques de diversões do mundo - Não ha nada melhor de umas férias que estar em um parque de diversão. Selecionei 10 dos melhores do mundo para vocês conhecerem. Confiram: (Por: Ricardo)

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Os melhores parques de diversões do mundo - Não ha nada melhor de umas férias que estar em um parque de diversão. Selecionei 10 dos melhores do mundo para vocês conhecerem. Confiram: (Por: Ricardo)




Não ha nada melhor de umas férias que estar em um parque de diversão. Selecionei 10 dos melhores do mundo para vocês conhecerem. Confiram:
Parques de diversões são uma ótima pedida para grupos e famílias. Isso porque têm opções para todos os gostos: se você é um viciado em adrenalina, tem muitas montanhas-russas para explorar; se você prefere um passeio tranquilo em uma terra fantástica com as crianças, tem também; se você gosta de experiências virtuais em realidade aumentada, também não vai faltar. 
Alguns deles, ao redor do mundo, se superam e promovem experiências que dificilmente parecem deste mundo. Pensando nisso, o Guia da Semana listou 10 incríveis parques temáticos para conhecer ao redor do mundo. Confira: 
Walt Disney World’ Magic Kingdom | Florida, EUA 
O mais famoso dos parques da Disney não poderia faltar na lista. O Magic Kingdom, em Orlando, foi o primeiro do Walt Disney World a ser inaugurado, em 1971. Desde então, se tornou palco da realização do sonho de diversas crianças e adultos que cresceram vendo os filmes da Disney. Visite o Castelo da Cinderela, se aventure em uma das montanhas-russas mais famosas do mundo, a Space Mountain, e fique cara-a-cara com a Pequena Sereia. 
Universal Orlando Resort | Florida, EUA 
Bem pertinho do Walt Disney World você encontra o famoso Universal Orlando Resort. É lá que você vai achar o incrível parque do mundo de Harry Potter, conhecer Hogwarts e comprar uma varinha no Olivaras. Por lá, você também encontra motanhas-russas radicais no Islands of Adventure e o Universal CityWalk, o lugar ideal para jantar ou comprar as famosas camisetas do Hard Rock Café. 
Disneyland Paris | Marne-la-Vallée, França 
A Disneyland Paris é uma das atrações mais visitadas da Europa! Apesar do nome, ela fica em Marne-la-Vellée, uma cidade planejada a cerca de 30 km da capital francesa. Por lá, você encontra muito do que pode encontrar na Flórida, como atrações do Piratas do Caribe e montanhas-russas temáticas, além de atrações próprias como a Big Thunder Mountais. Além disso, tem espaços para espetáculos e centros comerciais. 
Universal Studios Singapore | Singapura 
O original pode ficar na Flórida, mas Singapura também guarda o seu. O Universal Studios Singapore fica em um complexo de resorts e é separado em áreas temáticas que incluem Madagascar, Hollywood, Nova York e até o Antigo Egito, cada um relacionado a uma locação de filmes e cheio de tudo que você certamente já sabe sobre o Universal Florida: montanhas-russas, brinquedos temáticos e boas opções de restaurantes. 
Jardins de Tivoli | Copenhague, Dinamarca 
Também conhecido como Parque Tivoli ou simplesmente Tivoli, os Jardins de Tivoli foram inaugurados em 1843 e, portanto, são o segundo parque de diversões em atividade mais antigo do mundo. O parque fica na periferia da capital Dinamarquesa, Compenhague, e tem como atrações imperdíveis a montanha-russa centenária, Rutschbanen, e exóticos prédios que lembram o Oriente, sem falar dos teatros, bares, cafés e jardins. 
Efteling | Kaatsheuvel, Holanda 
Para mantes de mitos e lendas, o Efteling, em Kaatsheuvel, é o destino ideal. Fundado em 1953, o destino reúne diversas atrações místicas. Uma das imperdíveis é Droomvlucht, um passeio de trem por mundos fantásticos e histórias de livros infantis. Para os que procuram adrenalina, no entanto, o parque tem mais de trinta montanhas-russas e diversas outras atrações incríveis. 
Europa Park | Rust, Alemanha 
Em Rust, na Alemanha, fica o segundo parque de diversões mais popular da Europa, atrás apenas do Disneyland Paris: o Europa Park. Como o nome sugere, o parque é dividido em diversas áreas, cada uma dedicada a um país da Europa. Enquanto se aventura por brinquedos radicais, explore a cultura italiana e voe na famosa máquina de Leonardo da Vinci, ou siga até a área suíça para uma incrível aventura nos Alpes Suíços. 
Lotte World| Seul, Coreia do Sul 
Lotte World é um fantástico complexo recreativo na capital coreana, Seul. O complexo reúne o maior parque temático fechado do mundo; um parque aberto, chamado Ilha Mágica; uma ilha artificial em um lago; centros comerciais; e muito mais. Entre as atrações imperdíveis estão o Flume Ride, uma viagem de barco através de uma floresta jurássica, e Pharaoh’s Fury, que leva os aventureiros até o Antigo Egito para uma viagem emocionante. 
Ocean Park | Hong Kong, China 
O Ocean Park, em Hong Kong, inclui um parque temático, um parque marinho e um zoológico. O parque tem dezenas de atrações inclusive tobogãs e montanhas-russas ideais para os amantes de adrenalina. Os dois setores do parque, um no nível do mar e outro no topo de uma montanha, são interligados por um incrível teleférico com uma vista que certamente já vale a pena por si só. 
Universal Studios Japan | Osaka, Japão 
Outro dos parques temáticos asiáticos da Universal que você não pode deixar de visitar quando estiver por lá é o Universal Studios Japan, em Osaka. O parque é dividido em algumas áreas, como Nova York, Hollywood, Jurassic Park e, como não poderia faltar, O Mundo Mágico de Harry Potter, com direito a voos com hipogrifos e a Jornada Proibida também encontrada na Flórida. Outras atrações incluem passeios mágicos de trem e montanhas-russas espetaculares.

Legal demais. Até pessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL