OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : 12 filmes imperdíveis que chegam em dezembro - Fim de ano está chegando e pra quem gosta de cinema em dezembro estréia 12 filmes imperdíveis. Confiram o que vem por ai (Por: Ricardo)

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

12 filmes imperdíveis que chegam em dezembro - Fim de ano está chegando e pra quem gosta de cinema em dezembro estréia 12 filmes imperdíveis. Confiram o que vem por ai (Por: Ricardo)




Fim de ano está chegando e pra quem gosta de cinema em dezembro estréia 12 filmes imperdíveis. Confiram o que vem por ai
Você piscou e 2018 já está chegando ao fim, mas, antes do ano acabar, ainda tem muita coisa boa para passar pelos cinemas! A caminho de dezembro, longas super aguardados como "Aquaman", "O Retorno de Mary Poppins" e "Colette" prometem ser sucessos de crítica e agitar as bilheterias. 
Assim, para que você fique por dentro de todas as novidades e consiga se programar, o Guia da Semana lista 12 títulos imperdíveis que estreiam em dezembro. Confira abaixo: 
O Ódio que Você Semeia 
Starr Carter é uma adolescente negra de dezesseis anos que presencia o assassinato de Khalil, seu melhor amigo, por um policial branco. Ela é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa presente na cena do crime. Mesmo sofrendo uma série de chantagens, ela está disposta a dizer a verdade pela honra de seu amigo, custe o que custar. 
Raiva 
Nos remotos campos do Baixo Alentejo, no sul de Portugal, a miséria e a fome assolam a população. Quando dois violentos assassinatos acontecem em uma só noite, um mistério toma o lugar: qual poderia ser a origem desses crimes? 
A Maldição da Freira 
Baseado em uma história real, o filme se passa no outono de 1960, quando os padres Thomas Riley e John Thornton foram enviados pelo Vaticano para investigar um evento milagroso em um lar irlandês, feito para órfãs, grávidas solteiras e mulheres com distúrbios mentais. Quando conhecem uma adolescente grávida, com sinais de possessão demoníaca, descobrem algo terrível: algumas portas não devem ser abertas. 
Uma Nova Chance 
Maya é uma caixa de supermercado insatisfeita com sua vida profissional. Porém, tudo muda com uma pequena alteração em seu currículo e suas redes sociais. Com sua experiência das ruas, habilidades excepcionais e a ajuda de seus amigos, ela se reinventa e se torna uma executiva de sucesso. 
A Mata Negra 
Numa floresta do interior do Brasil, uma garota vê sua vida mudar terrivelmente no momento em que encontra o Livro Perdido de Cipriano, em que a Magia Sombria, além de outorgar poder e riqueza a quem o possui, é capaz de libertar um terrível mal sobre a terra. 
Culpa 
Asger Holm trabalha despachando alarmes de emergência. Ele recebe a ligação de uma mulher sequestrada e, depois de uma desconexão repentina no sistema, as buscas pela mulher e seu sequestrador começam. Armado apenas de um telefone, Asger luta contra o tempo para solucionar o crime, que é maior do que imaginava. 
Colette 
Colette é uma romancista francesa que sofre com o seu casamento abusivo. Para superá-lo, ela emerge como uma grande escritora no seu país e, consequentemente, como uma candidata para o Prêmio Nobel em Literatura. 
Aquaman 
O filme revela a história de origem do meio-humano, meio-Atlante Arthur Curry, levando-o na jornada de sua vida — uma jornada que vai forçá-lo a não só encarar sua verdadeira identidade, mas também a descobrir se ele tem o que é necessário para ser… um rei. 
De Pernas Pro Ar 3 
Alice se envolver em mais problemas e muito trabalho quando decide abrir a primeira loja da Sexy Delícia na França. 
O Retorno de Mary Poppins 
Mary Poppins está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal. 
Bumblebeee 
No ano de 1987, Bumblebee encontra refúgio em um ferro-velho de uma pequena cidade praiana da Califórnia. Charlie, prestes a fazer 18 anos e buscando seu lugar no mundo, encontra Bumblebee machucado e sem condições de uso. Quando o revive, Charlie logo percebe que este não é qualquer fusca amarelo. 
Minha Vida em Marte 
Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

Eh isso ai galera. Até a próxima postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL