segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

ANTES DO PEDÁGIO, OU DEPOIS, DEPENDE DE ONDE VOCÊ ESTÁ VINDO, VOCÊ ENCONTRA "INHAME" UM ACONCHEGANTE LUGAR NAS MINAS GERAIS







BEM VINDO AO POVOADO DE INHAME. PERTIM DE DIVINÓPLIS. LOGO ALI DEPOIS, OU ANTES, DO PEDÁGIO
fotu - Thymonthy Becker Comunicação
INHAME TEM APROXIMADAMENTE 100 HABITANTES ( INFORMAÇÃO DE MORADOR )
A COMUNIDADE ESTÁ À 757 km DE BRASÍLIA
ESTÁ À 121 km DE BELO HORIZONTE
ESTÁ À 5 km DE DIVINÓPOLIS
INHAME EH QUASI UMA CIDADIZINHA PIQUENA. TEM CASAS, TEM BAR E QUI TAMBÉM EH VENDA DE OTRAS COISA. TEM IGREJA E RUA CALÇADA.
TEM UMAS CASA MAIS CHIQUI E OUTRAS DE GENTE MAIS SIMPLIS. TEM UMAS MAIS AFASTADA QUI OS DONO PLANTA OS TREM DE CUMÊ QUI EH ALFACE, COVI, E OTRUS TREM LÁ. TEM QUASI TUDO QUI UM CIDADE TEM MESMO.
AQUI OÇE PODE VÊ UMA CASA MAIS  CHIQUI
fotu - Thymonthy Becker Comunicação
A MESMA CASA SÓ QUI MAIS AFASTADO DELA.
fotu - Thymonthy Becker Comunicação
EÇA AQUI EH A IGREJA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA.
MISSA AQUI SÓ DE VEIZ E QUANDO.
fotu - Thymonthy Becker Comunicação
ESTE EH O PORTÃO DAQUELA CASA CHIQUE QUI MOSTREI ANTES.
fotu - Thymonthy Becker Comunicação
EÇA INSTRADINHA AI, EU NUM SEI ONDE VAI DA NÃO. ELA FICA DEPOIS DA ULTIMA CASA DA RUA QUI TEM DE UM LADO DA RODOVIA.
fotu - Thymonthy Becker Comunicação
A RUA CALÇADA QUI EU FALEI LÁ EM CIMA. ELA VAI ATÉ AQUELA CASA CHIQUI E UMASOTRA QUI TEM LÁ.
fotu - Thymonthy Becker Comunicação
OLHA QUI LEGAL EÇA OUTRA RUA. PARECE UM TÚNEL.  BACANA DIMAIS NE NÃO?
fotu - Thymonthy Becker Comunicação
EÇA AQUI EH OUTRA RUA CALÇADA. TODAS AS RUAS CALÇADA FICA DO LADO DIREITO DA RODOVIA MG 050. AS DU OTRO LADO EH DE TERRA MESMO.
fotu - Thymonthy Becker Comunicação
OÇE PODE VÊ QUI TEM POQUINHA CASA MAIS EH TUDO LIMPINHO. ÇÊ NUM VÊ LIXO NA RUA AQUI NÃO.
fotu - Thymonthy Becker Comunicação
MAIS UMA OTRA CASA DESTE LADO.
fotu - Thymonthy Becker Comunicação
OTRA RUA DO MESMO LADO
fotu - Thymonthy Becker Comunicação
OUTRA RUA. NA VERDADE EH A MESMA RUA. EH QUI ELA FICA PASSNU EM FRENTE AS CASAS E PURIÇO QUI ELA EH CUMPRIDA.
fotu - Thymonthy Becker Comunicação
EÇA TORRE EH DE UMA CAPELA QUI TEM DENTRO DE UMA CASA.
fotu - Thymonthy Becker Comunicação
OLHA O BAR QUI EU FALEI. EH O BAR DO LORO. MAIS NUM EH O LORO JOSÉ DA ANA MARIA BRAGA NÃO. EH SÓ O NOME QUI EH LORO. ELE FICA DO OTRO LADO DA RODOVIA MG 050. DO LADO ISQUERDO.
fotu - Thymonthy Becker Comunicação
AQUI A IGREJA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA VISTA DE UM JEITO MILHOR. NUM DEU PARA TIRA FOTU DE FRENTE PURQUE TEM UMA CERCA CERCANU ELA.
fotu - Thymonthy Becker Comunicação
ESTA FUTU AQUI EH DO LADO QUI EH CALÇADO. TEM UMA CASA ALI E UMAS PLANTAÇÃO DO LADO.
fotu - Thymonthy Becker Comunicação
A IGREJA OTRAVEIZ. OÇE PODE VÊ O FERRO DO PORTÃO QUI CERQUELA.
fotu - Thymonthy Becker Comunicação
A RODOVIA MG 050 QUI CORTA O POVOADO NU MEIO
fotu - Thymonthy Becker Comunicação
EÇAS CASA EH DO OUTRO LADO QUI NUM EH CALÇADO
fotu - Thymonthy Becker Comunicação
AQUI EH A RUA DO OTRO LADO QUI NUM EH CALÇADO
fotu - Thymonthy Becker Comunicação
EÇE LOTE ELES TÃO VEDENU. QUEM QUIZE COMPRÉ EH SÓ I LÁ.
fotu - Thymonthy Becker Comunicação
A RUA CALÇADA LOGO QUI A GENTE SAI DA RODOVIA MG 050
fotu - Thymonthy Becker Comunicação
MAIS CASA QUI TEM DO OUTRO LADO
fotu - Thymonthy Becker Comunicação
OLHA O BAR DO LORO DINOVO AI.
fotu - Thymonthy Becker Comunicação
AGORA OÇEIS ACABARU DE CONHEÇE O POVOADO DE INHAME. NUM FICA PERTIM DI DIVINÓPLIS MAIS TAMBÉM NUM FICA LONGE NÃO.
SAINU DE DIVINÓPLIS NA RODOVIA MG 050, EM DIREÇÃO A FORMIGA - FORMIGA CIDADE VIU - POCU ANTES DO PEDÁGIU QUI FICA POCU ANTES DA CIDADE DE SÃO SEBASTIÃO DO OESTE, FICA A O POVOADO DE INHAME.
EU CONVERSEI COM UM MORADÔ LÁ E ELE FALO QUI ALI EH MUITO SUSSEGADO. BARUI MESMO SÓ DA RODOVIA. QUI QUAIS NU VE GENTE ANDANU PELAS RUA DO POVOADO PURQUE Ô US MININU TÃO PRA ISCOLA Ô OS DONO DAS CASA TÃO TRABALHANU. SÓ DI NOITE QUI O PESSUAL CHEGA EM CASA.
MAIS ELE FALO QUE O BAR DO LORO FICA ABERTO ATÉ TARDE, PUR VOLTA DAS OITO DA NOITE E QUI VAI MUITA GENTE LÁ. EH NEÇE BAR QUI ELES COMPRA MUITAS COISA QUE PRICISA. Ô INTÃO COMPRA EM DIVINÓPLIS QUANDO TA VINU DO SERVIÇO.
EU GOSTEI DO POVOADO. EH MUITO SUSSEGADO, TEM UMA IGREJINHA PRA GENTE REZA, TEM ATÉ UM ORELHÃO PROÇE LIGA PRA ONDE QUIZE. O ORELHÃO FICA NA PORTA DO BAR DO LORO.
PARECE MAIS UM SÍTIO DE MUITA GENTE MORANU. ACHEI MUITO LEGAL ALI.
UM DIA, VAI QUI OÇE TÁ PASSANU NA RODOVIA MG 050, SAINU DE DIVINÓPLIS EM DIREÇÃO A QUALQUER OTRA CIDADE QUI TEM DEPOIS DE DIVINÓPLIS, DA UMA OLHADINHA PRA DIREITA QUI OÇE VAI VÊ A PLACA DE INHAME. QUEM SABE OÇE ANIMA E FAIZ ATÉ UMA VISITINHA NO POVOADO. 
AI OÇE PODE SAIR DIZENU QUE CONHEÇEU MAIS UM PEQUENU, BUNITO, ACONCHEGANTE E TRANQUILO LUGAR DE MINAS
(Texto: Thymonthy Becker)

 THYMONTHY BECKER COMUNICAÇÃO


APAIXONE-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL