OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA



Estava nos Estados Unidos da América. Eu e mais três pessoas e uma criança que deveria ter uns cinco anos. Chegamos em uma varanda onde do lado de dentro tinha algumas pessoas sentadas em algumas mesas. Esta varanda tinha à sua frente uma parede que deveria ter um metro de altura mais ou menos. Para entrar nesta varanda a gente tinha que pular esta parede. Todos foram pulando ficando para pular por último, eu e o Basílio. O Basílio disse que não dava conta de pular aquele parede. Então eu dei pé-pé para ele pular. Depois subi nesta parede e fui caminhando em cima dela até a outra ponta onde tinha um homem sentado tomando café em um copo. Quando cheguei perto dele, ele me entregou o copo. Eu então agradeci a ele. Depois fiquei pensando porque eu tinha agradecido por aquele homem me dar o copo. Desci desta parede e veio uma pessoa e entregou uma caixinha de suco para aquela criança. Depois eles ficaram conversando. Algumas palavras eu entendia e outras não. Então fiquei pensando se aqueles homens eram mesmo Americanos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL