EM DUBAI - O MAIOR SHOPPING CENTER DO MUNDO

--> CLIK AQUI E VEJA OUTRAS MARAVILHAS CRIADAS PELO HOMEM



 DUBAI DEVE GANHAR O MAIOR SHOPPING CENTER DO COM ATÉ 100 HOTÉIS INCLUSOS
O PROJETO, NOS ARREDORES DA REGIÃO CENTRAL DE DUBAI, IRÁ INCLUIR UM PARQUE 30% MAIOR DO QUE O HYDE PARK EM LONDRES, DISSE O GOVERNANTE DE DUBAI, O XEIQUE MOHAMMED BIN RASHID AL-MAKTOUM, QUE TAMBÉM É O PRIMEIRO-MINISTRO DOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS.
UM COMPLEXO VAREJISTA CHAMADO "MALL OF THE WORLD" (SHOPPING DO MUNDO, EM INGLÊS) SERÁ CAPAZ DE ATRAIR 80 MILHÕES DE VISITANTES POR ANO E INCLUIR MAIS DE 100 HOTÉIS, DISSE O XEIQUE MOHAMMED EM UM COMUNICADO DIVULGADO NESTE SÁBADO.
UM CENTRO DE ENTRETENIMENTO LIGADO AO SHOPPING, DESENVOLVIDO EM CONJUNTO COM O UNIVERSAL STUDIOS DE HOLLYWOOD, UMA UNIDADE DA COMCAST CORP, SERÁ PROJETADO PARA RECEBER 6 MILHÕES DE VISITANTES POR ANO.
O PROJETO, BATIZADO DE "MOHAMMED BIN RASHID CITY", TAMBÉM VAI INCLUIR UM DISTRITO DE GALERIAS DE ARTE E UMA ÁREA ONDE EMPRESÁRIOS PODERÃO DESENVOLVER OS NEGÓCIOS.
O XEIQUE MOHAMMED NÃO DISSE QUANTO CUSTARIA O PROJETO OU QUANDO SERIA FINALIZADO, MAS SUA DESCRIÇÃO INDICOU QUE O INVESTIMENTO IRIA TOTALIZAR MUITOS BILHÕES DE DÓLARES. SERÁ CONSTRUÍDO PELA DUBAI HOLDING, UM CONGLOMERADO DE SUA PROPRIEDADE, E A PRINCIPAL EMPRESA IMOBILIÁRIA DE DUBAI, A EMAAR PROPERTIES.
"AS ATUAIS INSTALAÇÕES DISPONÍVEIS EM DUBAI PRECISAM SER AMPLIADAS DE ACORDO COM AS FUTURAS AMBIÇÕES PARA A CIDADE", DISSE O XEIQUE MOHAMMED, ACRESCENTANDO QUE DUBAI PRETENDIA SE TORNAR UMA CAPITAL CULTURAL E COMERCIAL PARA 2 BILHÕES DE PESSOAS NAS REGIÕES VIZINHAS.

Fonte - ig.com.br

Comentários