OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : HB20 - O POPULAR DA HYUNDAI

sexta-feira, 20 de julho de 2012

HB20 - O POPULAR DA HYUNDAI


HATCH TERÁ VERSÕES 1.0 E 1.6, ESTA COM OPÇÃO DE CÂMBIO AUTOMÁTICO.
A HYUNDAI DO BRASIL FINALMENTE DESFEZ O MISTÉRIO E ACABA DE REVELAR QUE O NOME DE SEU PRIMEIRO CARRO 'POPULAR' NO BRASIL, UM PROJETO ATÉ ENTÃO CONHECIDO PELAS SIGLA DA EMPRESA: HB. E ELE NÃO SERÁ BATIZADO DE FORMA TÃO DIFERENTE: DISPENSANDO O TRADICIONAL "I" DOS CARROS DA COMPANHIA, O HATCH VAI SE CHAMAR HB20, MISTURANDO O NOME DA MONTADORA COM O NÚMERO 20, COMO É CONHECIDA A PLATAFORMA DA QUAL ELE É DERIVADO. A HYUNDAI DIZ QUE O AUTOMÓVEL FOI CRIADO A PARTIR DO "FUTURO I20", QUE AINDA NÃO FOI LANÇADO E FOCA O MERCADO EUROPEU.
MAS O HB20, DIZ A EMPRESA, É UM CARRO TOTALMENTE VOLTADO PARA O CONSUMIDOR BRASILEIRO -APESAR DE TER SIDO TOTALMENTE PROJETADO NA COREIA DO SUL. O CHEFE DO PROJETO, BYOUNG KWEON KIM, DIZ QUE PESQUISAS INDICARAM QUE O BRASILEIRO QUERIA UM VEÍCULO COM "DESENHO ESTILOSO". E QUE, DEVIDO ÀS CONDIÇÕES DAS ESTRADAS BRASILEIRAS, A HYUNDAI TAMBÉM FOCOU  EM RESISTÊNCIA
O MODELO SERÁ OFERECIDO MOTOR 1.0 E 1.6 FLEX, ESTE COM OPÇÃO DE CÂMBIO AUTOMÁTICO. E, SEGUNDO PRESIDENTE DA HYUNDAI BRASIL, CHANG KYUN HAN, SERÁ VENDIDO POR UMA REDE DE LOJAS EXCLUSIVAS PARA OS CARROS FABRICADOS AQUI -E NÃO EM CONCESSIONÁRIAS DO GRUPO CAOA, QUE REVENDE OS IMPORTADOS DA MONTADORA ASIÁTICA. A COMPANHIA ESTIMA QUE TERÁ DE 150 A 200 PONTOS DE VENDA ATÉ O FIM DO ANO, "COBRINDO TODO O BRASIL", DIZ O EXECUTIVO. ENTRE ELES, POSSIVELMENTE HAVERÁ LOJAS QUE COMERCIALIZAVAM CARROS DE OUTRAS
MARCAS. OU ATÉ LOJAS DO PRÓPRIO GRUPO CAOA, O QUE A MONTADORA NÃO DESCARTA.
SOBRE O HB20, A HYUNDAI DIZ QUE O CARRO NÃO DEVERÁ MUDAR MUITO EM RELAÇÃO AOS PROTÓTIPOS VISTOS EM PIRACICABA. O QUE ESTÁ SENDO DEFINIDO AGORA, ALÉM DO PACOTE DE EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E DO QUE SERÁ OPCIONAL, SÃO AS CORES DE PINTURA DA CARROCERIA. NA LINHA DE MONTAGEM SE VIA VÁRIAS: DO TRADICIONAL TRIO PRATA, PRETO E BRANCO AO VERMELHO DAS FOTOS, TONS DE AZUL, CINZA E VERDE. A EMPRESA FEZ QUESTÃO DE RESSALTAR QUE O QUE ESTAVA NA LINHA -TAMBÉM VETADA PARA FOTOS- NÃO ERA PRODUTO DE VENDA, APENAS DE TESTE.

fonte - globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL