OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : EMPRÉSTIMO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

terça-feira, 3 de julho de 2012

EMPRÉSTIMO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Estava na Caixa Econômica com a Paula. Ela estava sacando dinheiro no caixa eletrônico. Eu tinha duas contas na caixa. Em uma conta tinha 352 reais e na outra conta tinha 456. Fui tentar transferir o dinheiro de uma conta para outra, para que pudesse pagar a mensalidade do meu empréstimo que era de 736 reais. Tentei várias vezes e não conseguia. Então fui sacar o dinheiro para depositar na outra conta. Quando fiz isto, ao invés de sair dinheiro, saiu um pedaço de papel quadrado de uns 10 por 10 centímetros. Nele estava escrito: Voce não pode sacar dinheiro agora, porque este valor será usado para pagar sua mensalidade do empréstimo que eh no valor de 976 reais. Estava assinada pela gerente Jaqueline. Fiquei reclamando porque não era o valor que eu devia e disse para a Paula que iria até a gente fazer a reclamação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL