MERCEDES CLASSE G 2013 / PARA TODO TIPO DE TERRENO

ESTE EH O NOVO MERCEDES-BENZ CLASSE G 2013 . SÓ FALTA ANDAR SOZINHO.
NEM PRECISARIA, MAS ELETRÔNICA COMANDA TRAÇÃO INDEPENDENTE NAS QUATRO RODAS, REDUZIDA, CONTROLE DE ESTABILIDADE, DE REBOQUE E AUXÍLIO DE RAMPA
CLASSE G CONTA COM TRÊS BLOQUEIOS DE DIFERENCIAL (TRASEIRO, CENTRAL E DIANTEIRO) COM COMANDO ELETRÔNICO INDIVIDUAL
ABS (ANTITRAVAMENTO), EBD (DISTRIBUIÇÃO DE FORÇA), PILOTO AUTOMÁTICO ADAPTATIVO, ALERTA DE PONTO CEGO E AUXÍLIO DE ESTACIONAMENTO COMPLETAM ELETRÔNICA
VERSÕES PREPARADAS PELA AMG INCORPORAM START/STOP, QUE CORTA GIROS DO MOTOR PARA ECONOMIZAR COMBUSTÍVEL EM PARADAS
RODAS, PARA-LAMAS E ENGATE PINTADOS DE PRETO, ESTRIBOS, ESCAPES E CAPA DO ESTEPE CROMADOS DÃO ASPECTO "BOYZINHO" AO CLASSE G
 NO DETALHE, O MOTOR 5.5 V8 A GASOLINA (393 CV E 54 KGFM), QUE EQUIPA O CLASSE G 500
DEPOIS DO "JOGO DOS SETE ERROS" NO EXTERIOR, INTERIOR DO CLASSE G 2013 TRAZ ALTERAÇÕES MAIS PERCEPTÍVEIS
CLASSE G ESTÁ MAIS CONFORTÁVEL E, VEJA SÓ, CONECTADO: ENTRETENIMENTO E MULTIMÍDIA TOCAM MÚSICA E VÍDEO, NAVEGAM NA INTERNET E SÃO COMANDADOS PELA VOZ
PAINEL DE MOSTRADORES É TÍPICO DOS CARROS DE PASSEIO DA MARCA, TIRANDO AR "TOSCO" QUE IMPERAVA NA CABINE ATÉ ENTÃO
NO DETALHE, TECLAS INDIVIDUAIS NO PAINEL DO BLOQUEIO ELETRÔNICO DE DIFERENCIAL, QUE TAMBÉM FORAM MODERNIZADAS
MERCEDES-BENZ CLASSE G ORIGINAL (FOTO) SURGIU EM 1979: SÃO 33 ANOS DE TRILHA E POUCAS MUDANÇAS
ESTE É O MODELO 2013 DO CLASSE G? CONSEGUE NOTAR AS MUDANÇAS: USO DE LEDS, RETROVISOR DE SEDÃS DA MARCA E PARA-CHOQUE ALTERADO SÃO PRINCIPAIS
 NA EUROPA, PREÇOS DO CLASSE G SÃO: 85.311 EUROS (R$ 205 MIL) PELO G 350 BLUETEC; 99.950 EUROS (R$ 240.260) PELO G 500; 100.900 EUROS (R$ 242.500) PELO G 500 CABRIOLET; 137.504 EUROS (R$ 330.300) PELO G 63 AMG; 264.180 EUROS (R$ 635 MIL) PELO G 65 AMG
LETRA G QUE DÁ NOME AO "JIPÃO" VEM DE GELÄNDEWAGEN, OU TODO-TERRENO EM ALEMÃO
VERSÕES: G 350 BLUETEC (3.0 V6 A DIESEL, 214 CAVALOS, 55 KGFM), G 500/500 CABRIOLET (5.5 V8 A GASOLINA, 393 CV, 54 KGFM)
NO TOPO, G 63 AMG (V8 BITURBO, 551 CV, 77,5 KGFM) E G 65 AMG (V12 BITURBO, 620 CV E ABSURDOS 102 KGFM), OFF-ROAD DE SÉRIE MAIS POTENTE DO MUNDO
CLASSE G MANTÉM RECEITA DE CHASSIS DO TIPO LADDER FRAME, MAS TRAZ "INOVAÇÕES" COMO USO DE RODAS ARO 20 NAS VERSÕES COM TOQUE DA AMG
fonte - uol.com.br

Comentários