OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : 09/15/11

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ESPÍRITO SANTO / OS 05 LOCAIS MAIS BELOS

O ESTADO DO ESPÍRITO SANTO É ISTO. EM QUALQUER DIREÇÃO QUE SE OLHE, SÓ TEM BELEZAS NATURAIS,
1º - Ponte de Vila Velha
2º - Pedra Azul
AQUI, A PEDRA AZUL (TAMBÉM CONHECIDA COMO PEDRA LARGATO)
UM DOS PONTOS TURÍSTICOS MAIS VISITADOS NO ESPIRITO SANTO
3º - Pedra do Frade e Freira (Percebe-se a freira ajoelhada nos pés do frade)
4º - Colatina

5º - Guarapari


TGS 2011 / CAVALEIROS DO ZODIACO

Jogos de anime não são exatamente novidade no mercado - todo ano a Bandai Namco lança um punhado de títulos baseados em Dragon Ball, Naruto e outras marcas.
Porém, a atenção do público brasileiro foi fisgada de jeito quando a produtora japonesa anunciou
"Saint Seiya Sanctuary Battle", novo título baseado no clássico Cavaleiros do Zodíaco, anime que estourou por aqui nos anos 90 e até hoje recebe novas histórias, seja no desenho animado ou nos mangás.
O jogo sai só em novembro.

 Cheio de porradas e visual muito parecido com o desenho animado, o game empolga e honra a série com golpes cheios de efeitos especiais e controles bem simples.
De maneira geral, "Saint Seiya" é uma versão com visual diferente de games da franquia "Dynasty Warriors", em que um heroi enfrenta hordas com dezenas e dezenas de inimigos ao mesmo tempo.
"Saint Seiya Sanctuary Battle" utiliza uma fórmula simples e bem linear, mas que combina perfeitamente com a temática da série e finalmente dá aos gamers a chance de utilizar ao máximo os clássicos poderes dos Cavaleiros do Zodíaco em hordas de inimigos. O visual é fiel ao desenho animado e acaba passando a sensação de se estar jogando um episódio do seriado.
(fonte:Uol.com.br)