TGS 2011 / CAVALEIROS DO ZODIACO

Jogos de anime não são exatamente novidade no mercado - todo ano a Bandai Namco lança um punhado de títulos baseados em Dragon Ball, Naruto e outras marcas.
Porém, a atenção do público brasileiro foi fisgada de jeito quando a produtora japonesa anunciou
"Saint Seiya Sanctuary Battle", novo título baseado no clássico Cavaleiros do Zodíaco, anime que estourou por aqui nos anos 90 e até hoje recebe novas histórias, seja no desenho animado ou nos mangás.
O jogo sai só em novembro.

 Cheio de porradas e visual muito parecido com o desenho animado, o game empolga e honra a série com golpes cheios de efeitos especiais e controles bem simples.
De maneira geral, "Saint Seiya" é uma versão com visual diferente de games da franquia "Dynasty Warriors", em que um heroi enfrenta hordas com dezenas e dezenas de inimigos ao mesmo tempo.
"Saint Seiya Sanctuary Battle" utiliza uma fórmula simples e bem linear, mas que combina perfeitamente com a temática da série e finalmente dá aos gamers a chance de utilizar ao máximo os clássicos poderes dos Cavaleiros do Zodíaco em hordas de inimigos. O visual é fiel ao desenho animado e acaba passando a sensação de se estar jogando um episódio do seriado.
(fonte:Uol.com.br)

Comentários