OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : 04/03/11

domingo, 3 de abril de 2011

CASA SOBRE TRILHOS



Estava no meu quarto dormindo, quando ouvi o apito do trem. O trilho passava dentro do meu quarto, levantei, abri a porta do meu quarto e a porta da varando do quarto também, para que o trem pudesse passar. O trem veio rapidamente e passou pelo meu quarto. Depois que ele passou, fechei as portas e fui voltar a dormir. Depois fiquei pensando porque meu pai tinha que construir a casa justamente em cima dos trilhos da ferrovia.

CAMINHADA NA RUA SEM FIM

Estava fazendo uma caminhada por uma rua estreita e deserta de uma cidade que não sei qual era. Eu usava um short de lycra preto, tipo sunga de praia. Estava sem camisa. Fui caminhando e depois resolvi correr. Não corria muito rápido, apenas acelerei o passo. Nisto vi pessoas que também corriam, vindo em direção contrária. Foram passando várias pessoas por mim, mas ninguém dizia nada. Nisto chegou uma pessoa, que não sei quem era, e começou a correr ao meu lado. Ele me cumprimentou e perguntou se podia fazer a caminhada comigo. Disse que sim. Fomos caminhando e a tal rua, parecia não ter fim nunca. Não havia casas nesta rua. Apenas campo aberto dos dois lados.

ANDANDO NA RUA DE ÁGUA


Estava com um carro numa estrada. Esta estrada estava coberta com uma fina camada de água. Eu ia à alta velocidade. Não havia carros nem pessoas nesta estrada, somente eu dirigindo ali. Quando cheguei num certo local da estrada, resolvi voltar, pois tinha que encontrar com uma pessoa. Sai velozmente, até que o carro começou a deslizar pela pista, devido à camada fina de água. O carro ficou girando, mas continuava indo pela estrada e na mesma velocidade. Depois de certo tempo, ele parou. Desci do carro e resolvi fazer o restante do percurso a pé. Mas meu sapato estava furado e a água começou a molhar meus pés. Então tirei os sapatos e fui caminhando descalço pela estrada com água.