OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : CAMINHADA NA RUA SEM FIM

domingo, 3 de abril de 2011

CAMINHADA NA RUA SEM FIM

Estava fazendo uma caminhada por uma rua estreita e deserta de uma cidade que não sei qual era. Eu usava um short de lycra preto, tipo sunga de praia. Estava sem camisa. Fui caminhando e depois resolvi correr. Não corria muito rápido, apenas acelerei o passo. Nisto vi pessoas que também corriam, vindo em direção contrária. Foram passando várias pessoas por mim, mas ninguém dizia nada. Nisto chegou uma pessoa, que não sei quem era, e começou a correr ao meu lado. Ele me cumprimentou e perguntou se podia fazer a caminhada comigo. Disse que sim. Fomos caminhando e a tal rua, parecia não ter fim nunca. Não havia casas nesta rua. Apenas campo aberto dos dois lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL