OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : 01/05/11

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A LUZ E A ESCURIDÃO / A ESCOLHA



Estava numa rua larga, comprida e totalmente plana. O céu estava coberto com nuvens totalmente negras. Só que estas nuvens estavam a uns 5 metros de altura somente. Com isto, a rua estava muito escura. Havia uma divisão no meio desta rua, onde havia o começo de uma luz, que percorria toda a largura desta rua. Esta luz era parecida com a luz do entardecer. Sendo que daquele ponto em diante, ia clareando letamente. Do ponto para o outro lado, ia escurecendo cada vez mais e ficando totalmente escuro. Havia algum tipo de objeto voador, do tamanho de um fusca, que voava super velozmente, em toda extensão daquela rua. Passando do lado que ia clareando, para o lado escuro. Indo e voltando. Estava eu e mais algumas pessoas, no meio daquela rua. Os objetos que passavam velozmente passavam muito próximos da gente, sempre quando ia para o lado escuro. O vento que ele provocava sempre nos arrastava alguns metros para dentro da escuridão. E quando eles voltavam para o lado claro, eles iam por entre as nuvens e não passava perto da gente. Era muito rápido. Havia uns 5 objetos deste. Mal a gente se levantava, eles já vinham e arrastava a gente mais um pouco para da escuridão total. Eu já via a faixa de luz muito longe. Nisto veio um destes objetos, passando no sentido contrário. Isto é, quando passou perto de mim, passou me arrastando para o lado da luz. Da segunda vez que ele passou, ele me pegou, saiu me arrastando e me levou até lado que ficava além da faixa de luz. Mas mesmo assim, ainda estava muito escuro. Tinha que se andar muito naquela pouca luz, pois a claridade ia aumentando pouco a pouco, à medida que se avançava em direção a este lado claro. Enquanto um  objeto tentava me lavar  para o lado escuro, este outro me trazia para o lado claro. As outras pessoas já iam longe, no lado escuro e eu continuava ali na divisa da luz com a escuridão. Nisto o objeto que me ajudou, me arrastou mais um pouco para a luz, me deixando um pouco mais distante daquela divisão. E fui indo assim, um passava e o vento me deslocava para um lado, vinha o outro e me deslocava para o outro lado, só que eu sempre ia um pouco mais à direção da luz, do que na direção contrária. Até que fiquei fora do alcance dos objetos que me levavam em direção à escuridão. Nisto o objeto que me ajudava, parou e só ouvi uma voz dizendo: __ Agora é com você. Escolha para qual lado realmente quer ir.

O ATAQUE DO LEÃO

Estava no meio do mato, havia uma estradinha e várias árvores ao lago desta estradinha. Estava atrás de uma árvore, olhando um carro que estava num descampado.  Uma pessoa saiu correndo pela estradinha, gritando para eu trazer a corrente. Atrás desta pessoa, foi correndo um leão. Assim que sumiram na estradinha, fui arrastando uma corrente grande, que deveria ter uns 10 metros. Chegando ao lado do carro, deixei a corrente no chão. Depois fui dobrando ela no chão, em vão de um metro mais ou menos. Dizia que era para ir adiantando. Quando fazia isto, vi o leão vindo muito rapidamente pela estada, em minha direção. Entrei no carro e fiquei dizendo para mim mesmo, ter calma, fazer tudo sem “afobação”. Fechei a porta, o vidro e conferir a outra porta, que já estava com o vidro fechado. Com isto tinha certeza que o leão não entraria no carro. Deitei no chão do carro, na frente do banco do  carona e deitei o banco para frente, assim ele me esconderia. Quando fiz isto, vi que um buraco pequeno na porta, por onde eu pude ver o leão chegando. Tentei tapar este buraco com minha mão, para impedir que o leão me visse. Como vi que ficou tudo quieto, fui tentar sair de onde eu estava, quando dei de cara com o leão me olhando. A cara dele ficou a uns 10 centímetros do meu rosto. Vi que não tinha nada mais para fazer. Fiquei esperando que ele nada fizesse. Mas ele abriu a boca e me atacou.

SEQUESTRADO


Estava num local, que era um campo aberto. Havia um muro de pedra, destes parecido com os que os escravos construíam em fazendas. Meu pai estava ali, segurando uma mulher pelo pescoço, com um rifle, eu a uns 5 metros, com a perna machucada, pois tinha levado um tiro. Meu pai tinha seqüestrado eu e a tal mulher. A gente gritava muito para ele deixar a gente ir embora. Mas ele insistia que não. Ameaçava atirar na minha cabeça e na da tal mulher. A gente já estava todo machucado das torturas que ele fazia. Então decidi ir embora assim mesmo. Levantei, sai mancando e esperando levar o tiro pelas costas. Ele atirou.