Pular para o conteúdo principal

EXPLOSÃO DA CALDEIRA NO SUPERMERCADO


Estava em um supermercado. Estava em um corredor,ao lado de uma grande prateleira, procurando por algum produto. Nisto umascaixas de velas começaram a cair desta prateleira. Fui tentando pegar ascaixinhas de velas e colocá-las novamente na prateleira. Mas começaram a cairmuitas de uma vez. Então virei para um funcionário que estava ali perto,dizendo que tinha tentando colocar de volta, mas elas não paravam de cair.Nisto chegou uma funcionária do supermercado, dizendo que o pé daquelaprateleira, estava dobrando com o peso. Olhei e vi o pé, que era de ferro,dobrando aos poucos, fazendo com que a prateleira ficasse inclinada ecomeçassem a cair todos os produtos. Corri para o outro lado da prateleira, commedo que ela caísse em cima de mim. Duas pessoas correram comigo. Quandocheguei do outro lado, vi que a prateleira tinha ali uma caldeira de locomotivaa vapor. Esta caldeira estava tombando. Falei com um homem que estava ao meulado, que se ela tombasse para nosso lado, a gente não tinha como correr. Masela tombou para outro lado. Então disse que ela poderia explodir e se istoacontecesse, a gente estava perdido. Havia uma coluna de concreto quesustentava o galpão, que deveria ter um metro quadrado. Fiquei atrás destacoluna, segurando um travesseiro. Disse ao tal homem que estava comigo, que sea caldeira explodisse talvez a coluna protegesse a gente, e que eu iria colocaro travesseiro no rosto, para não queimá-lo, no caso de uma explosão. Nisto vium funcionário olhando a caldeira, que estava tombada, de perto. Imaginei entãoque não havia risco de explosão. Neste momento houve uma explosão, mas foijogando a caldeira para cima. Ela atravessou o telhado, saindo meio que inclinada.Disse para o tal homem para corrermos dali, pois, pela direção que ela tinhafurado o telhado, cairia justamente onde à gente estava e ai, ela iriaexplodir. Correndo, encontrei com o Cândido. Ele me perguntou se eu iria aoaniversário dele. Disse que sim, iria estar lá. Ele então disse que só queriasaber.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISEU DE ROMA

ZAGUEIRO VICTORINO SOFRE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM BELO HORIZONTE

VIÇOSA / MG - CIDADE UNIVERSITÁRIA E JOVEM

PIRÂMIDES DO EGITO

AMAZONAS, BRASIL - Seus 62 municípios têm ao mesmo tempo as terras mais altas do país, como o pico da Neblina (2.993 metros de altitude) e o pico 31 de Março (2.972 metros de altitude) e a maior extensão de terras baixas, com menos de 100 metros de altitude, do Brasil. Com vida cultural intensa, na qual se destacam o Festival Folclórico de Parintins, com o duelo dos bumbás Garantido e Caprichoso, o Festival Internacional de Ópera e o Festival Internacional do Cinema de Aventura, o Amazonas possui características muito especiais que se expressam na alegria do povo e nas raízes do folclore regional.

BOI GARANTIDO - PARINTINS, AMAZONAS - O Garantido já arrebatou 30 títulos e eh o maior vencedor na disputa parintinense, cabendo ao contrário, pálidos 22 títulos

PORQUE MEU DEUS?

ESTAÇÃO DA LUZ / MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA

CHEVROLET SONIC / LANÇAMENTO AGORA EM MAIO

CORRENDO ATRÁS DOS CACHORROS