Pular para o conteúdo principal

A FUGA SILENCIOSA


Estava num local, que parecia um grande galpão, onde havia várias locomotivas e muitas bancadas e peças por todo lado. Havia eu e mais uma pessoa. A gente tentava fugir dali, mas estávamos sendo perseguidor por vários homens que acredito trabalhavam ali. Eu subi num vagão que transportava combustível e fiquei do lado de dentro da escada que dava acesso em cima do vagão, imaginando que assim ninguém me veria. O outro homem que fugia comigo, subiu em cima deste vagão. Neste vagão que a gente ficou estava engatada em outro que também transportava combustível. Os homens procuravam a gente por todos os lados. Nisto alguém soltou os dois vagões em que a gente estava, dizendo que era para levar o material naquele momento. Não havia locomotiva puxando os vagões, mas eles saíram rapidamente como se estivessem sendo atraídos por um ima. Quando ele foi saindo, alguém viu nos dois nos vagões e gritou. Nisto dois homens conseguiram pular no vagão para nos pegar. Os vagões iam à alta velocidade e a gente mal conseguia mexer em cima deles. Nisto eles entraram num galpão e parou rapidamente. Pulamos do vagão e saímos correndo, entre peças e outros vagões que tinham ali. Os dois homens tentavam nos pegar. Quando chegamos numa porta, o tal homem que estava fugindo comigo, viu uma maquina de colocar rebites. Ele pegou a máquina atirou rebite na direção dos que nos perseguiam. Eles se esconderam, e com medo de serem acertados com rebites, ficaram escondidos atrás dos caixotes que tinha ali. Eu fiquei do lado de dentro deste cômodo, que na verdade era outro galpão, só que menor, quando vi vindo uma mulher com uma criança de uns 5 anos andando ao seu lado. Não sei como, mas sabia que a tal mulher estava esperando aquele outro homem que fugia comigo. Eu não disse nada e ninguém nada falou durante toda a perseguição. Nem a mulher que me viu. Queria entender porque eu fugia e de quem, mas não conseguia falar para perguntar o que quer que fosse.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS PELOS LEITORES

COLISEU DE ROMA

ZAGUEIRO VICTORINO SOFRE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM BELO HORIZONTE

VIÇOSA / MG - CIDADE UNIVERSITÁRIA E JOVEM

PIRÂMIDES DO EGITO

AMAZONAS, BRASIL - Seus 62 municípios têm ao mesmo tempo as terras mais altas do país, como o pico da Neblina (2.993 metros de altitude) e o pico 31 de Março (2.972 metros de altitude) e a maior extensão de terras baixas, com menos de 100 metros de altitude, do Brasil. Com vida cultural intensa, na qual se destacam o Festival Folclórico de Parintins, com o duelo dos bumbás Garantido e Caprichoso, o Festival Internacional de Ópera e o Festival Internacional do Cinema de Aventura, o Amazonas possui características muito especiais que se expressam na alegria do povo e nas raízes do folclore regional.

BOI GARANTIDO - PARINTINS, AMAZONAS - O Garantido já arrebatou 30 títulos e eh o maior vencedor na disputa parintinense, cabendo ao contrário, pálidos 22 títulos

PORQUE MEU DEUS?

ESTAÇÃO DA LUZ / MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA

CHEVROLET SONIC / LANÇAMENTO AGORA EM MAIO

CORRENDO ATRÁS DOS CACHORROS