OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : MEDINDO A QUALIDADE DO AR

domingo, 9 de janeiro de 2011

MEDINDO A QUALIDADE DO AR



Estava num local, que seria uma empresa. Estava montando o aparelho para medir a qualidade do ar. Nisto chegou perto de mim, uma pessoas, me dizendo que se eu quisesse tomar café, era só ir até a sala do chefe. Ele me mostrou o caminho, que era só seguir por uma pequena estrada que acompanhava um galpão. Ele falava comigo e eu tentava não me segurar para não ficar rindo. Pois a tal pessoa era gaga. Depois que ele saiu, fiquei rindo e tentando entender, porque eu teria que tomar café tão distante, se tinha um escritório ali perto de mim. Então entendi que eu estava prestando serviço para o departamento de eletricidade da empresa, por isto, teria que ir tomar café naquele setor. Continuei montando o equipamento, até que terminei. Quando terminei, percebi que tinha montado o equipamento muito longe de onde eu iria medir a qualidade do ar. Fiquei tentando encontrar um jeito de levar o equipamento sem desmontar. Mas vi que não tinha jeito, teria que desmontá-lo e montar no local que faria a medição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL