OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : 07/19/10

segunda-feira, 19 de julho de 2010

LAND ROVER RANGE ROVER 2011


Portugal, entre o Porto e a região de Trás-Os-Montes, foi o local escolhido pela Land Rover para apresentar uma nova motorização diesel 4.4 TDV8 para a Range Rover 2011. O novo modelo chega ao mercado europeu ainda esse mês e em outubro ao Brasil, após o Salão de São Paulo
O preço desta belezura toda, COMEÇA em 380.000,00 (trezentos e oitenta mil reais) Isto, o mais simples.

A alavanca de câmbio foi abolida. No console central fica o seletor de marchas rotativo. Logo abaixo desse botão ficam os comandos do já conhecido Terrain Response, uma série de dispositivos que permite que o veículo se adapte ao asfalto ou aos diversos gêneros de off-road -- neve/lama, água, areia ou pedras. Ali é possível escolher também entre tração integral ou integral reduzida e entre suspensão normal ou elevada.


A grande novidade do Range Rover 2011 é o novo propulsor diesel TDV8 de 4,4 litros, que substitui o antigo V8 de 3.6 litros de 272 cv -- os motores a gasolina 5.0 e 5.0 turbo, com respectivos 374 e 510 cv, são os mesmos da fase quatro. Com dois turbocompressores sequenciais, esse moderno propulsor diesel fornece 313 cv -- um aumento de 15,1% em relação ao 3,6 litros anterior -- em 4.000 rpm e um brutal torque de 71,3 kgfm entre 1.500 e 3.000 rpm.

O BANCO DE ANA MARIA BRAGA


Estavam em um local, que parecia ser uma esquina de rua. Nisto chegou à apresentadora da Rede Globo, Ana Maria Braga. Ela chegou abanando a mão, para as pessoas que estavam por ali, como fazem as miss. Então disse para a pessoa que estava ao meu lado que eu havia depositado todo meu dinheiro, no banco Ana Maria Braga. A pessoa perguntou se não era arriscado, já que o banco era novo. Disse que não, pois a Ana Maria era famosa. Nisto ela se aproximou de mim, me deu um abraço forte. Depois saiu abanando a mão para as pessoas. O homem que estava ao meu lado, disse que ela estava era interessada em mim. Respondi dizendo que ela queria mesmo era só o dinheiro no banco dela. Nisto sai dali e fui para um galpão, onde havia algumas pessoas. Alguém chegou perto de mim e disse que eu precisava ligar para uma pessoa. Passou-me dois números de telefone. Um fixo e outro de celular. Peguei uma caixa quadrada, que deveria ter uns 20 centímetros por 20 e estava cheia de terra preta. Peguei um fone de ouvido, coloquei em mim, peguei o fio e enfiei na terra desta caixa. Depois peguei um vidrinho, que deveria conter um produto químico. Usando um conta-gotas, fui pingando ele na terra preta. A pessoa ao meu lado perguntou como funcionava. Disse que deveria pingar tantas vezes, quanto fosse o numero que eu queria discar. E comecei pingando. Só que saiu muito de uma vez. Nisto comecei a ouvir a “Voz do Brazil”, um programa do governo federal. Então disse que ao pingar errado, fiz uma ligação para Radio Brás. Fui até a entrada deste galpão, coloquei a caixa dentro da caixa do correio, para ver se melhorava a ligação. Nisto passaram quatro crianças e começaram a dizer que eu estava fingindo que falava ao telefone. Que era só uma brincadeira minha. Eu dizia que não era brincadeira, mas não conseguia falar com o numero que me foi passado.