OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : O JOGO DA QUINA / PREMIADO?

terça-feira, 16 de março de 2010

O JOGO DA QUINA / PREMIADO?

Estava anoitecendo. Eu ia por uma rua, que não si qual era. Até que cheguei numa lotérica. Ela ficava no fundo de um corredor. Uma mulher que chegara junto comigo, entrou na minha frente. Quando chegamos lá, dissemos que queria jogar na quina. Um homem disse que não seria mais possível, pois já eram 19:15, e ele fazia só até as 19:00 horas. Mas mostrou pra gente uma maquininha, onde a gente digitaria os números, e se houvesse disponível, o jogo seria feito. Nisto a tal mulher fez na minha frente e deu certo, fui fazer então. Fiquei digitando os números e torcendo para que desse certo, porque tinha certeza que aqueles números seriam sorteados. Fiz minha aposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL