Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 16, 2009

Postagem em destaque

A "IRLANDA" RICA, CULTURAL E BELA EH O DESTINO PREFERIDO DOS INTERCAMBISTAS BRASILEIROS QUE LÁ SE SURPREENDEM

LINHA DO TEMPO DA "IRLANDA" / WORLD 
O Castelo de Dublin, localizado na capital, foi a sede do governo britânico até a década de 1920. Hoje, é um dos grandes pontos turísticos da cidade, além de abrigar conferências Estado soberano da Europa que ocupa cerca de cinco sextos da ilha homônima. É uma república constitucional governada como uma democracia parlamentar, com um presidente eleito para servir como chefe de Estado. Considerada um país desenvolvido, a Irlanda tem o décimo primeiro maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do mundo, além de ótimas classificações em índices que medem o grau de democracia e liberdades como a de imprensa, econômica e política. Além da União Europeia (UE), a Irlanda também é membro do Conselho da Europa, da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), da Organização Mundial do Comércio (OMC) e da Organização das Nações Unidas (ONU). Sua capital é Dublin e sua população é estimada em 4,58 milhões de habitantes. A "…

FAZENDO EMPRÉSTIMO NO BMG

Estava numa agencia do banco BMG. Estava com a Paula. Ela estava fazendo um empréstimo. Eu também já tinha estado lá, para verificar quanto eu podia tirar. A moça tinha pedido para eu voltar depois. Nisto, enquanto a Paulo fazia o empréstimo, veio uma moça e disse que iria fazer os cálculos de quanto eu podia tirar, naquele momento. Eu tentava dizer que era para não fazer na frente da minha irmã, sem que minha irmã me visse dizendo isto. Mas ela não entendeu meus gestos e foi fazendo os cálculos. Nisto outra funcionária do BMG foi atrás do computador e através de uma telinha, tipo de celular, disse que já estava ali o quanto eu podia tirar. Ela espantou e disse que era muito dinheiro. Eu fui olhar e estava lá 30.160,00. (trinta mil cento e sessenta reais) Eu fiquei rindo de ver aquela quantia e disse que daria mil reais para minha mãe.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------