Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 20, 2009

FAZENDO COMPRAS NO PÁTIO DA RFFS/A

Estava num local, que seria o pátio da RFFS/A. Havia algumas pessoas ali. Todos estavam fazendo compras, pois em algumas prateleiras espalhadas por este pátio, tinha mantimentos. Em cima de um caixote, tinha algumas latas de conservas e óleo, que eu já tinha pego para comprar e estava separando. Nisto um colega meu, se aproximou de mim, dizendo que ia fazer compras também. Neste momento chegou a Suélem, namorada do Criz, da V GAMES, dizendo que eu e meu colega só podíamos gastar no máximo 250 reais. Então nos fomos pegar logo o arroz. Mas já tinha alguém com um carrinho, pegando os saquinhos de 5 kg de arroz. Quando ele terminou, só sobrou saco de milho. Então eu disse que ia esperar eles reporem o arroz e depois pegaria uns dois saquinhos, que era para durar um mês. Meu colega perguntou quem tinha pegado todo o arroz. Eu fui tentando dizer a ele quem era, pois esta pessoa já tinha trabalhado com a gente. Mas por mais que eu tentasse, eu não conseguia dizer o nome dele.
---------------…

DE BRAÇOS ABERTOS

Estava deitado em minha cama, com a barriga para cima e os braços e pernas abertos. Nisto entraram no quarto o Fernando e a Nathalia. Eles se aproximaram de mim, me deram um beijo no rosto, disseram que já estava indo e me deram boa noite. Eu não conseguia me mexer e nada falei.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------