Pular para o conteúdo principal

RIO CORRENDO NO TAPETE

Estava num local, onde havia um tapete quadrado, bege claro, de uns 2 x 2 metros. Eu estava com um vidrinho na mão, tipo este de geléia para passar em pão, mais um pedaço de esponja. Neste tapete havia os rios que existia em um determinado lugar. Só que corria mesmo a água em cima do tapete, como se fosse o rio mesmo, em miniatura, ficando molhado somente o local que seria o rio, com as mesmas curvas e trajeto do rio de verdade. Eu terei que tirar a água deste rio com esta pequena esponja e espremê-la neste vidrinho, até encher o mesmo. Havia vários rios neste tapete, mas eu tinha que tirar somente de um deles. Mas a água corria muito lentamente, e quando eu molhava a espoja, secava tudo e demorava a molhar de novo. Nisto vi na parte de cima do tapete, um rio com mais água. Fui tirar água de lá, quando uma mulher chegou e disse que aquele rio vinha da Argentina, e não podia tira água dali. Então vi uma lagoa perto do rio que deveria tirar a água. Aproveitei, encharquei a esponja e enchi o vidrinho rapidamente. Sai com o vidrinho pensando que eles queriam a água só para análise e que não teria importância ser da lagoa.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS PELOS LEITORES

COLISEU DE ROMA

ZAGUEIRO VICTORINO SOFRE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM BELO HORIZONTE

VIÇOSA / MG - CIDADE UNIVERSITÁRIA E JOVEM

PIRÂMIDES DO EGITO

AMAZONAS, BRASIL - Seus 62 municípios têm ao mesmo tempo as terras mais altas do país, como o pico da Neblina (2.993 metros de altitude) e o pico 31 de Março (2.972 metros de altitude) e a maior extensão de terras baixas, com menos de 100 metros de altitude, do Brasil. Com vida cultural intensa, na qual se destacam o Festival Folclórico de Parintins, com o duelo dos bumbás Garantido e Caprichoso, o Festival Internacional de Ópera e o Festival Internacional do Cinema de Aventura, o Amazonas possui características muito especiais que se expressam na alegria do povo e nas raízes do folclore regional.

BOI GARANTIDO - PARINTINS, AMAZONAS - O Garantido já arrebatou 30 títulos e eh o maior vencedor na disputa parintinense, cabendo ao contrário, pálidos 22 títulos

PORQUE MEU DEUS?

ESTAÇÃO DA LUZ / MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA

CHEVROLET SONIC / LANÇAMENTO AGORA EM MAIO

CORRENDO ATRÁS DOS CACHORROS