OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : NA BEIRA DO LAGO

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

NA BEIRA DO LAGO


Estava num local, que parecia uma casa, só que ela tinha apenas um cômodo, quadrado, mas muito grande. Havia várias pessoas ali, conversando e todas seguravam um copo, pois estavam bebendo alguma coisa. Eu fui andando até que cheguei num pequeno lago, que deveria ter uns 2 metros de diâmetro. Fiquei perto do lago, até que lá de dentro veio saindo um jacaré. Eu então corri para aquela casa. Quando cheguei lá. Não havia ninguém. Então fiquei pensando como eu ia voltar para casa, se eu não sabia onde eu estava.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL