OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : NO CARRO COM A PRISCILA DO BBB 9

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

NO CARRO COM A PRISCILA DO BBB 9

Estava num local, que não sei onde era. Eu tinha que ir para uma casa, eu sabia onde era, mas era muito longe. Nisto parou ao meu lado um táxi. Eu entrei e pedi para me levar até minha casa. Este homem que dirigia o táxi, disse saber onde era e sai correndo muito. Era noite. Depois de dirigir um pouco, este taxista entrou por uma trilha em um canavial. Eu disse que não conhecia aquele caminho. Ele disse que tinha uma surpresa para mim. Depois de andar por entre o canavial um pouco, ele disse que ali não tinha nenhum vigia. Parou o carro, desceu. Nisto entrou no carro aquela morena, linda e gostosíssima, participante do BBB 9, a Priscila. Ela veio logo me beijando. O banco do carro deitou e começamos a nos beijar. Então o taxista entrou com outra mulher e ficaram no banco do motorista. Nisto começamos a tirar a roupa e eu via a Priscila nua.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL