Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 23, 2008

Postagem em destaque

A "IRLANDA" RICA, CULTURAL E BELA EH O DESTINO PREFERIDO DOS INTERCAMBISTAS BRASILEIROS QUE LÁ SE SURPREENDEM

LINHA DO TEMPO DA "IRLANDA" / WORLD 
O Castelo de Dublin, localizado na capital, foi a sede do governo britânico até a década de 1920. Hoje, é um dos grandes pontos turísticos da cidade, além de abrigar conferências Estado soberano da Europa que ocupa cerca de cinco sextos da ilha homônima. É uma república constitucional governada como uma democracia parlamentar, com um presidente eleito para servir como chefe de Estado. Considerada um país desenvolvido, a Irlanda tem o décimo primeiro maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do mundo, além de ótimas classificações em índices que medem o grau de democracia e liberdades como a de imprensa, econômica e política. Além da União Europeia (UE), a Irlanda também é membro do Conselho da Europa, da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), da Organização Mundial do Comércio (OMC) e da Organização das Nações Unidas (ONU). Sua capital é Dublin e sua população é estimada em 4,58 milhões de habitantes. A "…

EU TENTEI CORRER DO URSO, MAS CAI.

Eu estava num local meio escuro. Parecia no meio de uma selva, mas este local onde eu estava era todo cimentado. Nisto apareceu um urso pardo que devia ter uns 3 metros de altura. Eu tentei correr, mas cai. Nisto o tal urso pulou em cima de mim. Ele estava me esmagando, quando lembrei que eu podia voar. Fiz um esforço bem grande e dei um salto para cima, indo eu e o urso. Tentei voar, mas o urso estava em cima da minha barriga, eu não consegui e fui caindo novamente. Quando cheguei perto do chão

EU OLHEI NO RELÓGIO DO CELULAR E VI QUE ERAM TRÊS HORAS.

Estava dormindo, quando tocou a companhia. Nisto a Nathalia abriu a porta. Só que a porta da rua era também a porta do meu quarto. Eu sentei na cama, ainda coberto com o Ededron, e vi ali uma pessoa que procurava por alguém chamado Pedro. Eu disse que ali não morava ninguém com este nome. Ele então disse ter errado de apartamento. Eu olhei no relógio do celular e vi que eram três horas. Então eu disse para a Nathalia que nunca vi ninguém chamar na casa dos outros de madrugada.